CelsoAlfista Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs. O submarino é confiável? Sim, a entrega pra onde moro é 8 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 O submarino é confiável? Minha última compra no Submarino tinha entrega prevista para 20 dias úteis, e chegou em 5 dias. Bem confiável sim, além de eventualmente ótimos preços. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique_B Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Um cara me chamou de filhinho de papai e me ofendeu por falar que o 5c de 16gb estar com o preço da Europa aqui.E me mostrou uma foto no ebay zuada vendendo um por 300 dólares, provavelmente bloqueado. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Cruz Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Branco faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Folcks Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Branco! faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Branco e azul acho os mais legais de ter o verde é bonito mais muito palmeirense kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Na ordem: branco e azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Não vi nenhum ao vivo ainda, mas pelas fotos, o branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulot Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 O branco é realmente lindo, leite. Mas, é um iPhone que exige mais cuidados do que as outras cores. Vocês sabem, um ligeiro risco vai deixar em evidência que ele já sofreu algum problema de queda ou descuido. É como carro branco. Eu gostei muito do azul. E o azul me lembra que é um iPhone novo, enquanto o branco me remete ao 3G e 3GS depois que passaram pelo Medida Certa. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 24 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Qual cor de capinha original vcs acham mais bacana para o iPhone 5c branco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Aquela capinha toda furada? Acho feia pra caramba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Huback Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Acho a capinha uma aberração, mas se tivesse que escolher uma, escolheria a preta. paulot 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__d4n13l Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Compraria o Branco. E fico pensando o motivo de não se lançar um preto, já que fizeram um branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Qual cor de capinha original vcs acham mais bacana para o iPhone 5c branco? Capinha de bolinhas não, cara!!! kkkkkk qualquer cor é tenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Acho a capinha uma aberração, mas se tivesse que escolher uma, escolheria a preta. Quando apresentaram essas capinhas do 5C na keynote, achei mesmo que era piada, assim como aquela do "Sea Lion". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 25 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Pessoal, Paguei o meu 5C sexta-feira e hoje já foi despachado, submarino Comprei a case azul pra usar no iPhone branco, sou Cruzeirense, kkkkkkkkk MiPsi e paulot 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 Eu peguei um branco... sem capa por hora. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 Comprei um Azul. Não parece ser tão gritante quando se compra na Loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
melro Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 A tonalidade do verde é muito bonita, foi o que mais gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 Pessoal, Paguei o meu 5C sexta-feira e hoje já foi despachado, submarino Comprei a case azul pra usar no iPhone branco, sou Cruzeirense, kkkkkkkkk E aí, já chegou? Não veio com a cor trocada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.