Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5C - qual cor vocês comprariam?


iPhone 5C - qual cor vocês comprariam?   

89 votos

  1. 1. Qual cor vocês comprariam, iPhone 5C?



Posts Recomendados

Concordo, Gustavo. E um dos maiores exemplos que temos para isso no momento é a diferença de preço entre o 5C de 32Gb e o 5S de 16Gb. Os tributos são os mesmos, o preço nos EUA é o mesmo, e aqui tem essa discrepância. 

 

E os tributos não vão ser tratados de forma diferente para o iPhone 5C e para o iPhone 5S, pois o valor aduaneiro de ambos deve ser praticamente idêntico. Se há alguma diferença seria nas dimensões e no peso da embalagem, mas como a importação é por atacado, o impacto é mínimo. Existe sim um aumento claro da margem de lucro, que foge do razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei por este link que postei, (foi postado em outro fórum), durou uns 10 a15 minutos.

Depois, tiraram os descontos e ficou preço cheio, .

Agora está o preço normal. Alguem errou lá, mas me arrisco a dizer que não duvido nada que na promoção do dia 1/01/2014, fique nesse preço novamente

attachicon.gifpedido iphone.png.

 

Parabéns meu velho! Tenho certeza de que não vais te arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os tributos não vão ser tratados de forma diferente para o iPhone 5C e para o iPhone 5S, pois o valor aduaneiro de ambos deve ser praticamente idêntico. Se há alguma diferença seria nas dimensões e no peso da embalagem, mas como a importação é por atacado, o impacto é mínimo. Existe sim um aumento claro da margem de lucro, que foge do razoável.

Exato, é aquilo mesmo que você falou no tópico do lançamento do iPad Air no Brasil: brasileiro tem preferencia pelos modelos topo de linha, pelo menos é assim com a maioria. Daí ficam "cegos" e não enxergam o 5C como uma bela compra, mesmo com esse preço muito mais em conta. Acho que é apenas estratégia da Apple essa diferença, creio que se houver diferença nos custos de ambos na exportação, que essa diferença não seja tão relevante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, é aquilo mesmo que você falou no tópico do lançamento do iPad Air no Brasil: brasileiro tem preferencia pelos modelos topo de linha, pelo menos é assim com a maioria. Daí ficam "cegos" e não enxergam o 5C como uma bela compra, mesmo com esse preço muito mais em conta. Acho que é apenas estratégia da Apple essa diferença, creio que se houver diferença nos custos de ambos na exportação, que essa diferença não seja tão relevante.

 

Com toda a certeza. É fácil colocar a culpa no Dólar, no Governo... não que o Dólar alto atrapalhe as importações, não que os tributos daqui sejam uma piada, mas a margem de lucro do varejo é muito alta. É até interessante de notar que o iPhone 5C apareceu, em muitos lugares, como um coadjuvante. É bem verdade que as pessoas só foram se dar conta das suas potencialidades depois de testar o iPhone 5S. Eu fui um deles. Quando testei o iPhone 5C pensei: nossa, isso não é um produto qualquer, é algo que realmente apresenta o "Padrão Apple". O tratamento dado à estrutura de Policarbonato é diferenciado, dentre outros pontos que já mencionamos: bateria, câmera, melhorias no botão home...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Com toda a certeza. É fácil colocar a culpa no Dólar, no Governo... não que o Dólar alto atrapalhe as importações, não que os tributos daqui sejam uma piada, mas a margem de lucro do varejo é muito alta. É até interessante de notar que o iPhone 5C apareceu, em muitos lugares, como um coadjuvante. É bem verdade que as pessoas só foram se dar conta das suas potencialidades depois de testar o iPhone 5S. Eu fui um deles. Quando testei o iPhone 5C pensei: nossa, isso não é um produto qualquer, é algo que realmente apresenta o "Padrão Apple". O tratamento dado à estrutura de Policarbonato é diferenciado, dentre outros pontos que já mencionamos: bateria, câmera, melhorias no botão home...

 

 

Não me detive nesses detalhes, acredito que por estar focado no i5S...e concordo, acaba sendo um erro.

E vou lá no topo de linha, quando um i5C seria um grande avanço em relação ao i4.

Mas ai ficamos naquela que podemos comprar um "melhor" mais moderno

Tenho amigos que compraram o i5, pagaram seus 700 dolares, isso no meio do ano e agora já tem o i5C mais atual...nunca vai ter fim..rsrs

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me detive nesses detalhes, acredito que por estar focado no i5S...e concordo, acaba sendo um erro.

E vou lá no topo de linha, quando um i5C seria um grande avanço em relação ao i4.

Mas ai ficamos naquela que podemos comprar um "melhor" mais moderno

Tenho amigos que compraram o i5, pagaram seus 700 dolares, isso no meio do ano e agora já tem o i5C mais atual...nunca vai ter fim..rsrs

 

[]'s

 

Mas é que estávamos acostumados a ter um lançamento por ano. Com dois lançamentos por ano, temos a possibilidade de decidir o que melhor se ajusta às nossas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é que estávamos acostumados a ter um lançamento por ano. Com dois lançamentos por ano, temos a possibilidade de decidir o que melhor se ajusta às nossas necessidades.

 

É verdade....

E tem o que vcs falaram antes tb..o fato d rolharmos para o topo da linha e não nos determos aonde estamos e para aonde vamos com a compra do novo aparelho

 

Antes eu ate podia dizer (ou desejar) que um amigo fosse aos EUA e comprasse para mim..agora só na Europa..e em euro rsrs

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nao entendo esse preconceito contra o 5c so por causa do plastico. Por anos as pessoas compram celular de plastico e nunca reclamavam. O 5c é um smartphone excelente, vou pegar o meu branco ou azul em fevereiro ;D

Sobre o amarelo, acho que voce deveria ver uma cor mais neutra (o branco e o azul) e usar uma case (nao recomendo as da Apple, na mini in the box tem umas muito melhores ;p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...