Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac White na Americanas 2.999


thiagomz

Posts Recomendados

Pessoal,

To querendo comprar esse modelo http://www.americanas.com.br/hsp/5951/2492354/14938

vi que o preço aparentemente vai aumentar... entao a hora é agora...

o que vcs me dizem...

att.

thiagomz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um amigo vendendo o modelo superior a este (com processador mais rápido, Superdrive e HD de 160GB), comprado a 4 meses na Fnac, com garantia de 8 meses ainda, nunca saiu de casa, por R$3000,00. Ele disse que dá o sedex de brinde pra qualquer lugar do Brasil. O modelo em questão custa atualmente R$3799,00. Ele está vendendo pois vai se mudar e precisa mobiliar o novo apartamento, e tem outra máquina.

Qualquer coisa, se interessar, pode entrar em contato comigo no egtorres # gmail.com. Sou novo aqui, mas tenho amplas referências no Macpress.

Abraço,

Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente amigo?

Acho que esse modelo não vale muito a pena.

Comprar computador hoje em dia que nem grava DVD é furada. Qualquer merdinha de notebook hoje em dia grava DVD.

Sem falar que por mais R$500 você compra o modelo MB403 com processador de 2.4GHz, mais HD, mais memória e gravador de DVD.

Eu comprei o meu faz duas semanas por 3499 na Saraiva aqui no Rio.

Agora assim ... se você não se importa em não ter gravador de DVD, vá em frente. Você pode comprar depois um gravador externo, mas digo logo que não vale muito a pena. É mais uma coisa pra carregar e no final você vai acabar gastando a mesma grana que você gastaria no modelo acima. Portanto, se a falta do superdrive não for nada demais, vá em frente porque memória e HD você pode dar um upgrade depois. Menos o processador que vai continuar sendo 2.1GHz.

MAs lembre-se que no final você vai gastar mais com esses upgrades do que se comprasse o modelo MB403.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drive do meu MacBook é combo e raramente, muito raramente mesmo, gravo DVDs, só quando baixo filmes ou converto algo. Pra tudo uso pen drives e HDs externos via FW/USB. Porém, tenho um externo da Samsung, modelo SE-T084, que é muito fácil de transportar, além de ser bonito, prático e funcional.

Editado por Jefferson Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm sou da opnião que os 500 reais valem a pena pq vc ganha um processador 20% mais rapido, o dobro da memoria, 30% a mais de espaco em disco alem do gravador de dvd.

Se vc for comprar a vista vc consegue um desconto em qualquer loja deixando-o quase no preco do MB402 (eu paguei 3300 no meu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drive do meu MacBook é combo e raramente, muito raramente mesmo, gravo DVDs, só quando baixo filmes ou converto algo. Pra tudo uso pen drives e HDs externos via FW/USB. Porém, tenho um externo da Samsung, modelo SE-T084, que é muito fácil de transportar, além de ser bonito, prático e funcional.

Desde que tenho meu macbook eu usei o drive de cd/dvd 2x: pra instalar o Warcraft 3. Gravar DVDs nesses drives de notebook é furada. Além do negócio levantar vôo ainda esquenta que é o diabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. para ser sincero... em casa só gravo DVD para assistir os videos que baixo da net no meu DVD Player que toca DivX, mas já to loko para comprar um novo DVD player que com leitor USB para PEN Drive...

Tenho um HD externo de 250Gb.... onde faço meus backups... nao sei se vale a pena pagar mais pelo DVD/RW, quanto a memória eu concordo plenamente... agora a CPU com 300Mhz a mais faria tanta diferença ? como disse , vou usar internet, editor de texto, e editar videos caseiros (Aqui até pode levar um tempinho a mais)

Quanto ao espaço em disco, meu notebook tem 160Gb de disco... pergunta se consigo usar tudo ? mesmo com a qte de mp3 que tenho, nao uso... e olha que tem linux em dual boot com um espaço generoso para meus testes com novas versões....

Bem... to indo hj ao shopping ver o que rola...

Alguem ja comprou na BH photo and video, tem um consultor aqui na empresa que mora em miami e vem 1 vez por mes para ca... disse que traz para mim de la... ai daria para pegar um alluminium pelo preço do white daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drive do meu MacBook é combo e raramente, muito raramente mesmo, gravo DVDs, só quando baixo filmes ou converto algo. Pra tudo uso pen drives e HDs externos via FW/USB. Porém, tenho um externo da Samsung, modelo SE-T084, que é muito fácil de transportar, além de ser bonito, prático e funcional.

Po velhin, o seu é combo, e raramente voce grava DVDs?? rsrsrs... o meu é combo também mas devido a este fator eu nao gravo nenhum DVD...

=D~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...