josedamaceno Postado 20 de novembro de 2013 Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 (editado) Amigos, Gostaria de sugestão e orientações, estou em dúvida do que fazer, assim, brevemente resumirei o assunto: Meu iPhone 5 64GB caiu e trincou a tela, preciso mandar consertar, embora tenho mais 70 dias de garantia, mas para este problema, a Apple informa que é considerado fora da garantia. Na Apple Brasil, o custo para fora de garantia, é R$ 749,00 (diretamente com o suporte telefônico) e nas AT´S varia de 900,00 a 1200,00. Segundo a apple eles trocam o aparelho, girando em torno de 10 a 15 dias úteis. Também, posso mandar o iPhone para USA, e na hora eles fazem a troca por um custo de US$ 249,00 - segundo o site da Apple (hoje dará em torno de 570,00 a 600,00 reais) Minhas dúvidas: 1) Se mandar para USA, a Apple irá trocar por um Iphone 5, Iphone 5S ou 5C? Já que 5 saiu de linha. 2) Se fizer aqui no Brasil, acredito que irá vir o iPhone 5 por causa que ainda nem lançou o 5S, correto? 3) Tb não tenho certeza se o custo do USA é este mesmo ou terei algo acrescentar com taxa ou imposto? 4) Ah, se eles nos USA trocam, como fica a garantia? Alguem teve esta experiência recentemente, ou qual o melhor caminho a seguir. Obrigado, JR Editado 20 de novembro de 2013 por josedamaceno Citar
carolgoldenberg Postado 20 de novembro de 2013 Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Vc ainda vai receber um iPhone 5. Um conhecido trocou um iPhone 3GS e recebeu um igual, a Apple permanece com estoque para reposição.. E sim, você deve incluir o valor do imposto, a garantia continua a mesma do aparelho que você irá repor, porém se for inferior a 3 meses, você terá 3 meses de garantia, sempre o que for superior josedamaceno 1 Citar
josedamaceno Postado 20 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 A própria Apple me informou que o 3GS estão trocando por iPhone 4, pois não há mais estoque...de qualquer maneira. Acha que vale a pena trocar lá o mandar por aqui mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.