juniorfonseca Postado 20 de novembro de 2013 Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Nunca comprei um filme na iTunes, porém quero comprar JOBS, só que ele não aparece na iTunes Brasileira, e na EUA ele não tem legenda em pt. Se eu comprar na EUA, eu posso add uma legenda nele depois, essas .srt. e ver o filme por outro player, como o VLC?
faustompc Postado 20 de novembro de 2013 Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Nunca comprei um filme na iTunes, porém quero comprar JOBS, só que ele não aparece na iTunes Brasileira, e na EUA ele não tem legenda em pt. Se eu comprar na EUA, eu posso add uma legenda nele depois, essas .srt. e ver o filme por outro player, como o VLC? Acho q ñ. Os filmes, diferentemente das músicas, têm drm. Baixa na locadora do Paulo Coelho e quando ele chegar ao iTunes Br você compra.
juniorfonseca Postado 20 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Toda vez que procuro na iTunes Store Brasil não aparece nada do filme, só o cd. E quando busco outros filmes também não aparece nada lá.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora