Vinicius Cardoso Garcia Postado 19 de novembro de 2013 Denunciar Postado 19 de novembro de 2013 Pessoal, recentemente o iPod nano 6ª geração da minha esposa apresentou um problema com o botão de ligar... ele simplesmente emperrou. O único jeito de fazer o iPod funcionar era conectar ele a uma fonte de energia... nem preciso dizer o quanto isso é antiprodutivo, para dizer o mínimo... Levamos em uma assistência, aqui em Recife, e o cara nos cobrou quase o preço de um novo para "resolver" o problema... piada né? Agora, o meu iPod está apresentando o mesmo problema! Encontrei alguns relatos deste mesmo problema, e aparentemente a solução é intrusiva... gostaria de saber se alguém vivenciou isso e como resolveu... Obrigado
renangomes Postado 19 de novembro de 2013 Denunciar Postado 19 de novembro de 2013 Também sou de Recife, e também tenho um iPod Nano 6ª geração com problemas (quando conecto um fone de ouvido após algum tempo o iPod desliga sozinho), levei na iTown do shopping RioMar e me cobraram a bagatela de R$650 para realizarem a troca, simplesmente deixei pra lá.
Matheus Rabelo Postado 20 de novembro de 2013 Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Minha dica é procurar uma assistência alternativa mas que ja trabalhe com produtos apple, creio que seja beeeem mais barato!! Ah e se tu for daqueles bem curiosos pode procurar tutoriais para resolver o problema na net e comprar peças no ebay!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora