Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como capturar os vídeos do YOUTUBE


montegrotto

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

gostaria de saber se existe a possibilidade de capturar vídeos do YOUTUBE pelo SAFARI?

Eu tenho o QuickTime Pro

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

TubeTv é o melhor, já é um navegador não dependendo do Safari nem Firefox, basta ir ao YouTube, Globo Video, etc. e fazer o download e ele converte no formato desejado como iPod, iPhone,Apple TV.

essa eu não sabia... vi muitas formas de capturar vídeos do "Globo Vídeos", porém todas para Ruindos e muito complicadas...

qual foi a a última vez que vc baixou um vídeo da globo.com ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa eu não sabia... vi muitas formas de capturar vídeos do "Globo Vídeos", porém todas para Ruindos e muito complicadas...

qual foi a a última vez que vc baixou um vídeo da globo.com ?

Faz um bom tempo, precisamente durante o campeonato paulista desse ano, pois baixei pelo TubeTv os melhores momentos de São Paulo x São Caetano.

Mas fui testar agora a pouco e acho que a Globo manjou essa forma de baixar seus vídeos e fez "algo" pra bloquear o download.

essa (novidade) eu não sabia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito mais fácil de todos para baixar os vídeos do YouTube no Mac é assim:

Entre nesse site:

http://googlesystem.blogspot.com/2008/04/d...-mp4-files.html

Clique e arraste o Get YouTube Video para o seu favoritos no Safari...

Depois basta clicar nesse Favorito criado quando estiver na página do vídeo a ser baixado...

Aparece um link na página (na direita, abaixo das informações do vídeo) escrito: Download as MP4..

Pronto basta clicar com o direito (control + clique) e dar salvar link como... Seu vídeo já será baixado em MP4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para capturar videos no youtube basta vc estar com a pagina do video aberta no Safari, abra a activty window pelo menu wndow > Activity ou command+alt+A proucure o arquivo q estiver sendo carregado(se o video ja estiver com buffer completo proucure o com maior extensao ou um arquivo .mov) clique duas veszes nesse arquivo uma nova aba/janela do safari abrirá e com ela o gerenciador de downloads do safari. Um arquivo .flv será baixado basta vc converte-lo depois para o formato q quizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para capturar videos no youtube basta vc estar com a pagina do video aberta no Safari, abra a activty window pelo menu wndow > Activity ou command+alt+A proucure o arquivo q estiver sendo carregado(se o video ja estiver com buffer completo proucure o com maior extensao ou um arquivo .mov) clique duas veszes nesse arquivo uma nova aba/janela do safari abrirá e com ela o gerenciador de downloads do safari. Um arquivo .flv será baixado basta vc converte-lo depois para o formato q quizer

Cara!!!! Valeu!!!!! NEM SEI COMO TE AGREDECER POR ISSO!! eu usava o TVtube para abaixar os videos e era uma travadeira.... muito obrigado mesmo. realmente MAC é uma "caixinha" de surpresa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as respostas dadas por @AtoVirtual, @FabioMucke e @Lázaro, não servem para baixar vídeos do portal globo.com, que foi o que perguntei por último.

Pergunto novamente, alguém sabe como baixar vídeo do globo.com num MAC?

TV tube abaixa TUDO... é so vc acessar pelo TV tube e clicar em assistir o seu filme... no canto superior direito tem uma seta para fazer o download... super simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TV tube abaixa TUDO... é so vc acessar pelo TV tube e clicar em assistir o seu filme... no canto superior direito tem uma seta para fazer o download... super simples.

desculpe-me a insistência....

quando foi a última vez que vc fez isso com um vídeo do globo.com?

a pergunta se deve ao fato dos caras terem mudado a forma de "esconder" o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe-me a insistência....

quando foi a última vez que vc fez isso com um vídeo do globo.com?

a pergunta se deve ao fato dos caras terem mudado a forma de "esconder" o arquivo.

bem. vou tentar abaixar os videos do globo.com amanha... caso eu consiga, lhe informo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe-me a insistência....

quando foi a última vez que vc fez isso com um vídeo do globo.com?

a pergunta se deve ao fato dos caras terem mudado a forma de "esconder" o arquivo.

No TubeTV não funciona ...

Tentei pelo Safari (Atividade ...") e baixou um arquivo vazio ...

Falou!

Editado por bughead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...