Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SAFARI MALUCO!!!!


adrianortv

Posts Recomendados

Pessoal...tenho um probleminha...

Após a última atualização do tiger (aquela que corrigia alguns problemas com o safari e etc)...meu iMac apresenta o seguinte problema: O SAFARI CONTINUA FECHANDO SOZINHO!!! E isso acorre o tempo todo....

O mais estranho é que isso ocorre somente na minha conta...na do meu irmao isso nw ocorre nunca!!!

Se alguém souber de alguma coisa ou de alguma solução....por favor....me ajudem!!!

Abs

Adrianortv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pessoal...tenho um probleminha...

Após a última atualização do tiger (aquela que corrigia alguns problemas com o safari e etc)...meu iMac apresenta o seguinte problema: O SAFARI CONTINUA FECHANDO SOZINHO!!! E isso acorre o tempo todo....

O mais estranho é que isso ocorre somente na minha conta...na do meu irmao isso nw ocorre nunca!!!

Se alguém souber de alguma coisa ou de alguma solução....por favor....me ajudem!!!

Abs

Adrianortv

Você tem algum plug-in instalado (Acidsearch, pithhelmet, safaristand, etc)? Se tiver, pode ser problema de compatibilidade. Remova todos eles e instale um por um, abrindo o Safari após cada reinstalação para ver como ele se comporta. Quando o plugin problemático foi instalado o erro deverá aparecer, aí é só desinstalar e procurar por uma versão atualizada.

Aliás, essa atualização que você fez incluiu o upgrade do Safari 2 para o 3? Se sim, e se você tiver plugins, há 90% de chance deles serem a causa do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Wysiwyg...

Não..não tenho nenhum plugin do safari ou coisa do tipo instalada...

O Safari andava apresentando certa instabilidade antes de sair esta atualização (fato até que foi comentada aqui no blog..nw me lembro quando...)

A última atualização que saiu...era justamente para corrigir esse "probleminha"...e de fato...corrigiu...por um tempo...

Faz mais ou menos 1 semana que esta nova instabilidade reapareceu....mas com a ajuda do nosso amigo admin....paaaaaarece que a coisa voltou ao normal...vamos ver se realmente não surgem problemas com o decorrer dos dias...

Mas de qualquer forma..agradeço a ajuda....

Qualquer novidade.....comento aqui ok?

Abs

adrianortv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu ando com um problema no meu Safari faz um bom tempo tambem, só que no Windows. Ele simplesmente não abre, mesmo após a atualização de hoje e várias reinstalações. Diz que há fontes importantes faltando. O que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...