Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Atualizei meu iPhone 4S para o 7.0.4 assim que foi liberada a atualização. estava tudo funcionando normalmente até o momento...porém agora ele não encontra absolutamente nenhuma rede de wi-fi (mesmo estando ao lado do roteador), já redefini as configurações, desliguei o roteador e por ai vai....

*Consegui achar as redes wi-fi somente uma vez durante diversas tentativas, mas não sei consegui conectar.

Alguém está passando por esse mesmo problema?

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Rick_Hhenrique,

Este parece ser um erro isolado do iOS 7. Faça um backup do seu aparelho no iTunes e no iCloud e depois restaure seu aparelho do zero e realize o teste para buscar as conexões. Se tudo der certo, tente restaurar seu aparelho a partir do backup que você criou e repita o teste.

Deste modo, você saberá se o problema está no seu backup ou no iOS 7 em si.

Espero ter ajudado.

Link para o post

Olá Rick_Hhenrique,

Este parece ser um erro isolado do iOS 7. Faça um backup do seu aparelho no iTunes e no iCloud e depois restaure seu aparelho do zero e realize o teste para buscar as conexões. Se tudo der certo, tente restaurar seu aparelho a partir do backup que você criou e repita o teste.

Deste modo, você saberá se o problema está no seu backup ou no iOS 7 em si.

Espero ter ajudado.

Obrigado pela ajuda Leandro.

Fiz tudo o que você falou, e antes de instalar meu backup o problema continuava (testei em diversos locais), e pior, agora ele está travando quando abro as configurações.

Encontrei apenas o relato de unica pessoa com o mesmo problema após a atualização do 7.0.4 em um outro fórum, porem sem solução até o momento.

Não sei mais o que eu faço, mas obrigado pela ajuda!

Link para o post

Por acaso o seu 4s já foi desmontado ? O meu eu tive que trocar a tela e depois de 5 meses a wifi parou de vez. Eu peguei e abri ele e só apertei o parafuso que faz contato com a antena da wifi. Está ai funcionando

Obrigado pela ajuda Fernando!

Mas seu iPhone ficava travando?

O meu já foi desmontado, quebrei a tela uma vez e troquei em uma assistência não autoriza até, mas nunca tive problemas.

Eu não tenho as chaves pra abrir o iPhone então vou ter que mandar para uma assistência mesmo.

Link para o post

Fiz um teste indicado em outro fórum e funcionou...

Coloquei o iPhone dentro do congelador por 5 minutos e logo apos ele conectou o wi-fi normalmente, mas não ficou mais do que 3 minutos, assim que a temperatura aumenta ele volta a apresentar o mesmo problema.

Estou tentando encontrar um raciocínio logico pra tudo isso...

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Henrique Roman Ramos
      Olá.
      Preciso substituir a bateria de meu iPod nano de 5ª geração. Alguém saberia onde encontro este serviço?

• Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por elf
      Olá Pessoal,

Gostaria de ajuda de vocês para comprar uma bateria nova para um MacBook Air (13-inch, Mid 2013). Alguma loja/vendedor que vocês indicam? Vejo originais de 500 a 700 reais. Queria um norte de quem está mais ligado nessa parte.

Obrigado
    • Por brunoffc
      Fala, galera 
      Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... 

Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? 

Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... 

SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas

Deus os abençoe. 
    • Por pollaris
      Boa noite galera !
      Estou vendendo 2 unidades de roteadores Apple sendo 1 Airport Extreme modelo A1408 de 5a. Geração WiFi 802.11n e 1 Airport Express modelo A1392 de 2a. Geração WiFi 802.11n
      Os roteadores estão ótimos e são meus desde novos. Não estão encardidos ou amarelados e estão funcionando perfeitamente. Os cabos da fonte do Extreme estão amarelados e perdi a caixa dele na mudança, esse deve estar comigo há pelo menos 9 anos mas funciona perfeitamente bem, como novo eu diria. Já o Express está como novo (deve estar comigo há uns 4 anos) e possui a caixa original. Quando meu imóvel era menor usava o Extreme como principal e o Express para estender a rede, sempre funcionou 100% e como se fosse uma única rede (SSID único)
      O Airport Extreme é dual band simultâneo (2.4/5GHz) assim como os mais modernos, possui todas as interfaces de rede Gigabit Ethernet, é a última versão antes do Airport AC (torre).
      O Airport Express também é dual band simultâneo (2.4/5GHz) e possui uma particularidade interessante, ele tem uma conexão P2 de 3,5mm para saída de áudio e é compatível com o protocolo AirPlay 2 da Apple. Dá pra ouvir música fazendo streaming do iPhone ou iTunes pela rede !
      Estou pedindo 400 reais pelo Extreme e 300 pelo Express, acho um valor justo pelo produto e estado em que se encontram, caso alguém se interesse em ficar com as 2 unidades leva o pacote por R$ 650,00 ! 
      Aos interessados, fiquem a vontade para tirar qualquer dúvida, eu já criei os anúncios no ML com as fotos reais dos roteadores para facilitar e agilizar o processo, lembrando que lá os valores são outros por serem anúncios pagos, mas é só me avisar que é do Forum que faço um novo anúncio com o valor combinado. Ahhh e quem for de São Paulo e quiser retirar pessoalmente, sem crise, é só escolher retirada com o vendedor 👍
      Sou frequentador assíduo do Forum desde 2015, já comprei e vendi alguns produtos por aqui e inclusive vendi recentemente 2 Airports AC para um membro do forum, qualquer dúvida é só visitar meu perfil.
      Link do Extreme no ML => https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1863000986-roteador-apple-airport-extreme-a1408-5th-generation-_JM
      Link do Express no ML => https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1863020730-roteador-apple-airport-express-a1392-2nd-generation-_JM

Grande abraço e obrigado pelo espaço !
    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone Se 2 128 GB C/ nota fiscal.
      Garantia ate 31/07/21.
      bateria 💯 

Valor: R$ 2.600.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 
      iPhone 11 Lacrado 64 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.000.00
      iPhone 11 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.300.00
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 
      iPhone 12 pro Max Lacrado 256 GB C/ nota fiscal.

Valor: R$ 8.300.00

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.206
    • Total de Posts
      438.106
  • Criar Novo...