Rick_Hhenrique Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Postado 18 de novembro de 2013 Atualizei meu iPhone 4S para o 7.0.4 assim que foi liberada a atualização. estava tudo funcionando normalmente até o momento...porém agora ele não encontra absolutamente nenhuma rede de wi-fi (mesmo estando ao lado do roteador), já redefini as configurações, desliguei o roteador e por ai vai.... *Consegui achar as redes wi-fi somente uma vez durante diversas tentativas, mas não sei consegui conectar. Alguém está passando por esse mesmo problema? Obrigado!
LeandroRomano Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Postado 18 de novembro de 2013 Olá Rick_Hhenrique, Este parece ser um erro isolado do iOS 7. Faça um backup do seu aparelho no iTunes e no iCloud e depois restaure seu aparelho do zero e realize o teste para buscar as conexões. Se tudo der certo, tente restaurar seu aparelho a partir do backup que você criou e repita o teste. Deste modo, você saberá se o problema está no seu backup ou no iOS 7 em si. Espero ter ajudado.
Rick_Hhenrique Postado 19 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de novembro de 2013 Olá Rick_Hhenrique, Este parece ser um erro isolado do iOS 7. Faça um backup do seu aparelho no iTunes e no iCloud e depois restaure seu aparelho do zero e realize o teste para buscar as conexões. Se tudo der certo, tente restaurar seu aparelho a partir do backup que você criou e repita o teste. Deste modo, você saberá se o problema está no seu backup ou no iOS 7 em si. Espero ter ajudado. Obrigado pela ajuda Leandro. Fiz tudo o que você falou, e antes de instalar meu backup o problema continuava (testei em diversos locais), e pior, agora ele está travando quando abro as configurações. Encontrei apenas o relato de unica pessoa com o mesmo problema após a atualização do 7.0.4 em um outro fórum, porem sem solução até o momento. Não sei mais o que eu faço, mas obrigado pela ajuda!
FernandoHecktheuer Postado 20 de novembro de 2013 Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Por acaso o seu 4s já foi desmontado ? O meu eu tive que trocar a tela e depois de 5 meses a wifi parou de vez. Eu peguei e abri ele e só apertei o parafuso que faz contato com a antena da wifi. Está ai funcionando
Rick_Hhenrique Postado 20 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Por acaso o seu 4s já foi desmontado ? O meu eu tive que trocar a tela e depois de 5 meses a wifi parou de vez. Eu peguei e abri ele e só apertei o parafuso que faz contato com a antena da wifi. Está ai funcionando Obrigado pela ajuda Fernando! Mas seu iPhone ficava travando? O meu já foi desmontado, quebrei a tela uma vez e troquei em uma assistência não autoriza até, mas nunca tive problemas. Eu não tenho as chaves pra abrir o iPhone então vou ter que mandar para uma assistência mesmo.
Rick_Hhenrique Postado 20 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Fiz um teste indicado em outro fórum e funcionou... Coloquei o iPhone dentro do congelador por 5 minutos e logo apos ele conectou o wi-fi normalmente, mas não ficou mais do que 3 minutos, assim que a temperatura aumenta ele volta a apresentar o mesmo problema. Estou tentando encontrar um raciocínio logico pra tudo isso...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora