tonimelo Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Postado 18 de novembro de 2013 Amigos estou com uma dúvida. Estou querendo comprar um Iphone 5. Porém o vendedor me informou que comprou ele parcelado com a claro e paga as parcelas na sua conta. Ainda faltam muitas parcelas. Minha dúvida: Caso ele não pague isso pode acarretar algum bloqueio do aparelho ou não tem ligação alguma? O aparelho, segundo ele foi comprado pelo preço normal. E ele paga a parte do plano, porém na mesmo conta. Obrigado Citar
Heitor Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Postado 18 de novembro de 2013 Amigos estou com uma dúvida. Estou querendo comprar um Iphone 5. Porém o vendedor me informou que comprou ele parcelado com a claro e paga as parcelas na sua conta. Ainda faltam muitas parcelas. Minha dúvida: Caso ele não pague isso pode acarretar algum bloqueio do aparelho ou não tem ligação alguma? O aparelho, segundo ele foi comprado pelo preço normal. E ele paga a parte do plano, porém na mesmo conta. Obrigado Depende, o aparelho hoje é bloqueado para outras? Acredito que se deixar de pagar a conta, a operadora tem o direito de bloquear o IMEI do aparelho e colocá-lo na lista negra. E outra, só olhando a conta para ter certeza se ele foi comprado por fora mesmo ou se foi adquirido juntamente a um plano. Se foi com plano, procure saber, não é jogo. Citar
crepaldi Postado 19 de novembro de 2013 Denunciar Postado 19 de novembro de 2013 Acredito que dificilmente uma operadora pode bloquear o IMEI de um aparelho por falta de pagamento. Isso normalmente é feito quando o aparelho é roubado. Citar
Heitor Postado 19 de novembro de 2013 Denunciar Postado 19 de novembro de 2013 Acredito que dificilmente uma operadora pode bloquear o IMEI de um aparelho por falta de pagamento. Isso normalmente é feito quando o aparelho é roubado. Quando o aparelho é roubado eles bloqueiam por solicitação do cliente ou se houver um B.O. Por falta de pagamento também ocorre, ainda mais se a compra do iPhone tiver atrelada ao plano não pago. Citar
fabio.laurindo Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Postado 24 de novembro de 2013 Acredito que dificilmente uma operadora pode bloquear o IMEI de um aparelho por falta de pagamento. Isso normalmente é feito quando o aparelho é roubado.pode sim estando num plano de contrato se houver atraso a operadora ode negativas o imei Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.