Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Front Row


André Sugai

Posts Recomendados

Olá galera, não estou conseguindo ver trailers pelo Front Row do Leopard, quando entro na opção aparece um sinal de exclamação dizendo que não estou conectado a internet quando na verdade estou.. alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Diga lá Mestre André

Vc fez clean install do Leopard ou apenas "upgradeou" do Tiger ? De qualquer forma, já é sabido de vários usuários com o mesmo problema que você. Ao que tudo indica, há um bug idiota no Leopard (novidade ? S.O. recém -lançado ! rsrs) que apresenta esta mensagem informando que vc não está conectado à internet devido á um problema na sua localização de rede (geralmente fica setado em automático). Para solucionar o incômodo, dê uma checada nesse fórum aqui http://discussions.apple.com/thread.jsp ... ID=6283718 e tente as soluções apresentadas. Creio eu que alguma delas dê resultado. Abraço e boa sorte. Qualquer coisa grita aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga lá Mestre André

Vc fez clean install do Leopard ou apenas "upgradeou" do Tiger ? De qualquer forma, já é sabido de vários usuários com o mesmo problema que você. Ao que tudo indica, há um bug idiota no Leopard (novidade ? S.O. recém -lançado ! rsrs) que apresenta esta mensagem informando que vc não está conectado à internet devido á um problema na sua localização de rede (geralmente fica setado em automático). Para solucionar o incômodo, dê uma checada nesse fórum aqui http://discussions.apple.com/thread.jsp ... ID=6283718 e tente as soluções apresentadas. Creio eu que alguma delas dê resultado. Abraço e boa sorte. Qualquer coisa grita aí

Então recebi o Mini quinta passada e o Leopard já veio instalado nele e como estou começando a fuçar agora me deparei com isto ontem e achei muito estranho... mas valeu pelo link vou dar uma lida e qualquer coisa posto aqui o resultado ok? abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o link que o Mactothefuture mandou a configuração de internet deve ser feita por DHCP, como não entendo quase nada disso deixei pra lá esperando que na próxima atualização do Front Row ou do Leopard a coisa toda se arrumasse.. e não é que ontem sairam várias atualizações? fiz todas mas não mudou nada, o Front Row continua não exibindo os trailers dizendo que não tenho conexão com a internet sendo que estou conectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...