Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Classic - seria loucura comprar um?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Então, faz muito tempo que tenho um encantamento por este iPod, pelo fato de ele manter um pouco as referências visuais do iPod original e principalmente pela capacidade de armazenamento, o que comportaria perfeitamente toda minha biblioteca de músicas/podcasts e talvez alguns videos (que tem algo em torno de 45GB e aumentando aos poucos).

Se alguns proprietários deste modelo pudessem responder a este tópico e dar suas opiniões, eu ficaria grato.

Meus receios quanto a este aparelho são em relação à durabilidade do HD (tenho medo de, em um curto período de vida, o HD dar pau e eu perder o aparelhinho) e ao desempenho (medo de ele ser muito lento ou travar por não ter memória flash, sei lá)... Gostaria de saber se posso superar meus receios e adquirir tranquilamente um player que me permitirá ter à mão todas as minhas músicas, sem a necessidade de ligar o computador ou coisa burocrática do tipo.

O que acham?

Sem dúvidas que será uma ótima compra! É aquele iPod que com cuidado, você vai ter pra vida inteira. Tenho o de 160gb, é incrível como você coloca "zilhões" de músicas e ele lá, sempre sobrando espaço rs

Não vai se arrepender da compra ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Victor, a cada comentário aqui no tópico dizendo o quão boa será essa aquisição, eu fico mais ansioso, faltam poucos dias para eu comprá-lo!

É uma pena que o tal "dia especial de compras" da Apple (coincidente com a black friday) não seja em dezembro, assim eu poderia comprá-lo com um preço um levemente melhor =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê!

\o/

ipod_classic.jpg

 

E não é que consegui o bichinho antes do que eu esperava?

 

Bem... a compra não foi como eu planejei também, eu tinha em mente comprar na própria Apple Store (de preferência pelo telefone, pra ganhar desconto), mas por um tempo não estou podendo receber encomendas, então tive que ir à iPlace que me deu míseros 8% de desconto ¬¬

Enfim...

 

Tenho uma dúvida... a tela desse iPod (a externa, não o display) é de que material? Vidro ou aqueles plásticos comuns? Quero saber se posso passar um pano pra limpar a tela tranquilamente sem medo de riscar, ou se é melhor deixá-la com marcas (de dedos, por exemplo) do que riscá-la ao limpar...

 

O importante é que agora eu já tenho o meu tão desejado iPod Classic, espero que sejam bons momentos com ele, tendo minhas músicas todas à mão! =D

Agora o desafio é organizar meus 45GB de músicas, que o iTunes está uma bagunça haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê!

\o/

ipod_classic.jpg

 

E não é que consegui o bichinho antes do que eu esperava?

 

Bem... a compra não foi como eu planejei também, eu tinha em mente comprar na própria Apple Store (de preferência pelo telefone, pra ganhar desconto), mas por um tempo não estou podendo receber encomendas, então tive que ir à iPlace que me deu míseros 8% de desconto ¬¬

Enfim...

 

Tenho uma dúvida... a tela desse iPod (a externa, não o display) é de que material? Vidro ou aqueles plásticos comuns? Quero saber se posso passar um pano pra limpar a tela tranquilamente sem medo de riscar, ou se é melhor deixá-la com marcas (de dedos, por exemplo) do que riscá-la ao limpar...

 

O importante é que agora eu já tenho o meu tão desejado iPod Classic, espero que sejam bons momentos com ele, tendo minhas músicas todas à mão! =D

Agora o desafio é organizar meus 45GB de músicas, que o iTunes está uma bagunça haha...

 

 A Parte externa da tela é de plastico sim, se vc der uma pesquisada, vai ver q tem uns protector screen pra colocar nele.

 

pelo menos vc nao se incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigo estou vendendo um aqui no site de 160gb prata impecável

 

veja o post:

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/120406-ipod-classic-6%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o-160gb-prata-impec%C3%A1vel/?hl=%2Bipod+%2Bclassic

 

att

 

Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...