AlexsandroJr 3 Postado 14 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2013 (editado) Foi liberado hj a nova versão do iOS para melhorias e correção de alguns erros(inclusive o do FaceTime que fazia que algumas ligações falhassem)! Coloca aí oq vcs acharam da nova versão( se mudou algo rsrs) Editado 14 de novembro de 2013 por AlexsandroJr Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosh72 72 Postado 14 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2013 Ainda não percebi nenhuma mudança, mas sempre é bom ver novas versões sendo lançadas, correções de bugs, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
chicobio 0 Postado 14 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2013 Percebi uma mudança crucial: meu iPad 2 não liga mais!!! Morreu!!! Socorro! Sou professor e uso todos os dias o iPad para apresentar minhas aulas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo iPadBR 11 Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2013 No meu iPad4 o bloqueio de tela que até então funcionava normalmente com o uso da Smart Cover, agora não está funcionando, ou seja, quando inativo antes quando abria a Smart Cover, aparecia a tela para desbloquear e agora não, assim que abro a Smart Cover já aparece a tela com todos os Apps...não gostei! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo iPadBR 11 Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2013 Acrescentando, a tela de desbloqueio só aparece se não tiver a Smart Cover ou tendo, colocando senha. Estaria eu enganado no meu questionamento? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites