AlexsandroJr 3 Postado 14 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2013 (editado) Foi liberado hj a nova versão do iOS para melhorias e correção de alguns erros(inclusive o do FaceTime que fazia que algumas ligações falhassem)! Coloca aí oq vcs acharam da nova versão( se mudou algo rsrs) Editado 14 de novembro de 2013 por AlexsandroJr Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosh72 72 Postado 14 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2013 Ainda não percebi nenhuma mudança, mas sempre é bom ver novas versões sendo lançadas, correções de bugs, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
chicobio 0 Postado 14 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2013 Percebi uma mudança crucial: meu iPad 2 não liga mais!!! Morreu!!! Socorro! Sou professor e uso todos os dias o iPad para apresentar minhas aulas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo iPadBR 11 Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2013 No meu iPad4 o bloqueio de tela que até então funcionava normalmente com o uso da Smart Cover, agora não está funcionando, ou seja, quando inativo antes quando abria a Smart Cover, aparecia a tela para desbloquear e agora não, assim que abro a Smart Cover já aparece a tela com todos os Apps...não gostei! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo iPadBR 11 Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2013 Acrescentando, a tela de desbloqueio só aparece se não tiver a Smart Cover ou tendo, colocando senha. Estaria eu enganado no meu questionamento? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor 996 Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2013 Acrescentando, a tela de desbloqueio só aparece se não tiver a Smart Cover ou tendo, colocando senha. Estaria eu enganado no meu questionamento? Exato, se tiver com senha, ao abrir a Smarcover, vai para a tela de desbloqueio para digitar a senha. Se não tiver, ao abrir a Smartcover, vai direto pra sua homescreen (apps). Mundo iPadBR 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
magno fh 170 Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2013 Exato, se tiver com senha, ao abrir a Smarcover, vai para a tela de desbloqueio para digitar a senha. Se não tiver, ao abrir a Smartcover, vai direto pra sua homescreen (apps). Corretíssimo! Mundo iPadBR 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe_fonseca 3 Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2013 No meu iPhone 5, desde a atualização pro 7.0.4 não consigo desligar o 3G e deixar só em Edge. Antes tinha sido por causa da atualização da operadora, mas já desfiz essa e agora não fica em Edge Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo iPadBR 11 Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2013 No meu iPhone 5, desde a atualização pro 7.0.4 não consigo desligar o 3G e deixar só em Edge. Antes tinha sido por causa da atualização da operadora, mas já desfiz essa e agora não fica em Edge Eu creio que 3G é melhor que EDGE... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor 996 Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2013 Eu creio que 3G é melhor que EDGE... Com certeza, mas o Edge consome bem menos do que o 3G, motivo pelo qual alguns preferem deixá-lo ligado. Ou até mesmo quando estão usando o Wi-Fi, uma economia de bateria considerável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LSD 14 Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2013 Instalei no meu iPad3 que estava meio lento com o 7.0.3 (mas mesmo lento, muito menos ruim que com o 7.0), e parece que melhorou... quando mando abrir o teclado pra digitar algo no Safari está menos lento, trocar os idiomas melhorou, a fluidez das animações melhoraram, continua lento pra trocar o wallpaper, e, pra voltar pra tela inicial usando o gesto dos 4 dedos... mas olha, de resto, continuo com saudades da versão anterior do iOS. Ah, o consumo da bateria parece ter melhorado (estava péssimo no 7.0 e 7.0.3). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sirisy 78 Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 (editado) desde o ios 7 e a mudança de ui venho enfrentando um "bugzinho" chato (quer dizer, nem sei bem se é um bug, mas não deveria funcionar dessa forma) eu uso uma imagem preta e branco da via lactea nos meus idevices como imagem de fundo..... no geral é uma imagem escura tanto as bolinhas dos botões de código qto aquelas bolinhas que aparecem qdo vc digita o código ficam muito escuras e isso além de me irritar, tbm faz eu digitar a senha errada as vezes (se o toque em algum número falha eu não vejo pq a bolinha que indica os digitos fica muito escura).... mas isso só acontece em iphones e ipods (ver imagem abaixo - veja como as bolas em torno dos numeros quase somem e as bolinhas preenchidas conforme vc digita o código ficam bem escuras)..... abaixo da imagem tem uma foto da mesma tela no mini no meu ipad mini fica tudo certinho (como deveria ser) - imagem abaixo com 3 numeros do código já digitados e as bolinhas preenchidas.... Editado 22 de novembro de 2013 por sirisy Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.