Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iPhone não funciona o 3G


Posts Recomendados

Fala galera, a exatamente uma semana peguei um iPhone 4S na mão de um amigo meu, até aí tudo bem, o iPhone funciona perfeitamente menos o 3G da tim que não funciona de maneira alguma... Sei que o problema não é no iPhone pois meu amigo utilizava o 3G da vivo no iPhone e estava tudo normal... Já entrei em contato com a tim diversas vezes, mandaram configuração pro celular e tudo mais e até agora nada foi resolvido. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fala galera, a exatamente uma semana peguei um iPhone 4S na mão de um amigo meu, até aí tudo bem, o iPhone funciona perfeitamente menos o 3G da tim que não funciona de maneira alguma... Sei que o problema não é no iPhone pois meu amigo utilizava o 3G da vivo no iPhone e estava tudo normal... Já entrei em contato com a tim diversas vezes, mandaram configuração pro celular e tudo mais e até agora nada foi resolvido. Alguma dica?

 

De um reset na configuracoes de rede do iphone....veja se funciona....

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tinha usado 3G no meu 5S e quando liguei o 3G não deu.. desliguei e liguei.. Pode ser um comentário bobo e talvez vc ja tentou kkkk Tenho outra hipótese.. No 5 de minha prima ela paga o plano dela na tim tudo certo e a tim cortou o sino 3G(sei la).. Pode ser problema da operadora ou é apenas reiniciar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Celino beleza quanto tempo kkk, amigo abre um protocolo na anatel e pede pra engenharia da tim resetar seu número que volta alguns usuários estão com problemas no Nordeste por causa de uma subestação não sou da tim mais sempre estamos em fórum e um especializado em android vários usuários resolveram a falta do 3G assim pela central não da eles não sabem nem diferenciar o que é azul e vermelho abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é de onde? Sei que em sao paulo a TIM esta com algumas antenas do 3G em manutencao, por isso a cobertura fica mais deficiente do que ja é.

Uma solucao MUITO estranha que achei na Oi, é retirar e colocar o chip com as opcoes de 3G e Dados Ativa, conecta na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...