carlosaliima Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Postado 13 de novembro de 2013 Bom dia, possuo um iPhone 4 8GB comprado no fim do ano passado. Recentemente, o botão power/sleep parou de funcionar, fiz uma pesquisa e não existem assistências técnicas em minha cidade, pensei em mandar para garantia, mas tenho receio em relação ao tempo de espera. Alguém que já usou a garantia de seu apple poderia me explicar como funciona?
Fernandopmn Postado 14 de novembro de 2013 Denunciar Postado 14 de novembro de 2013 Bom dia, possuo um iPhone 4 8GB comprado no fim do ano passado. Recentemente, o botão power/sleep parou de funcionar, fiz uma pesquisa e não existem assistências técnicas em minha cidade, pensei em mandar para garantia, mas tenho receio em relação ao tempo de espera. Alguém que já usou a garantia de seu apple poderia me explicar como funciona? No caso de não haver ponto autorizado de coleta na sua cidade, aconselho a entrar em contato com a central de atendimento da Apple. O número é o 0800 761 0880. Eles irão analisar o seu caso e lhe informar um código para que possa enviar o aparelho sem custo para eles. Eles pedem 30 dias para que você receba um novo, mas geralmente o tempo é bem menor que isso, levando em média 15 dias. * Já mandei vários aparelhos pois tenho assistência e sempre encaminho aparelhos para Apple, a pedido de clientes.
iMarco A. Postado 14 de novembro de 2013 Denunciar Postado 14 de novembro de 2013 Se for para você ganhar um novinho com 1ano de garantia.. Se eu fosse você eu já mandava na garantia!!! Mas fique tranquilo que é apenas 2semaninhas!
Fernandopmn Postado 15 de novembro de 2013 Denunciar Postado 15 de novembro de 2013 Se for para você ganhar um novinho com 1ano de garantia.. Se eu fosse você eu já mandava na garantia!!! Mas fique tranquilo que é apenas 2semaninhas! O novo aparelho vem com o tempo de garantia remanescente do que foi dado entrada.
thiago_hhp Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Postado 17 de novembro de 2013 O novo aparelho vem com o tempo de garantia remanescente do que foi dado entrada. O aparelho de troca vem, por lei, com garantia de 90 dias. Prevalece a maior data de garantia, ou seja: se você tem o aparelho a 11 meses, você terá mais 1 mês da garantia original e 2 meses do aparelho de troca. Caso você tenha o aparelho a 5 meses permanece com a garantia antiga, o restante (7meses).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora