Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho ideal do time capsule ?


Posts Recomendados

Ae pessoal estou estudando comprar um time capsule.

Ae gostaria de umas dicas de vocês quanto a escolha da capacidade dele.

Sera mesmo que é necessario 1TB ? Ou as vezes no meu caso da e sobra o de 500gb ?

Tenho apenas um MacBook com hd de 160gb (qyue futuramente pretendo colocar um ssd de 225gb) e um iphone de 16gb e so.

Palpitem ae gente ;)

Abraços

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

não sei se vale a pena comprar time capsule... conheço algumas pessoas que já tiveram problemas de sincronização dele com outros produtos da própria apple: Iphone (Banda G) - MacBook (Banda N) - Apple TV (banda ?) etc

veja o blog do Rodrigo Merino (http://www.rodrigomerino.com.br/site/) Lá o pessoal fizeram uns posts e um podcast legais sobre este produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthurmb,

pelo preço no Brasil, não vale a pena comprar nenhum dos dois.

Mas como não compro meus Macs no Brasil, e sim nos EUA, valeria a pena para mim comprar o Time Capsule de 1TB.

Se você é como eu, que trabalha com arquivos grandes (eu faço edições de vídeo, e tem vídeos que chegam a ocupar 35GB por hora) o ideal é ter mais espaço possível...

Estou prestes à comprar um HD externo, que agora não me recordo o nome, mas já foi citado nos posts pelo Rafael. É um disco de 2TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthurmb,

pelo preço no Brasil, não vale a pena comprar nenhum dos dois.

Mas como não compro meus Macs no Brasil, e sim nos EUA, valeria a pena para mim comprar o Time Capsule de 1TB.

Se você é como eu, que trabalha com arquivos grandes (eu faço edições de vídeo, e tem vídeos que chegam a ocupar 35GB por hora) o ideal é ter mais espaço possível...

Estou prestes à comprar um HD externo, que agora não me recordo o nome, mas já foi citado nos posts pelo Rafael. É um disco de 2TB.

Concordo que paga-se muito por menos espaço no Brasil, mas pensando em rede, considero o Time Capsule o único produto Apple realmente competitivo no Brasil.

É um roteador pra cabo, roteador wireless, um servidor de arquivos e um servidor de impressão. Pelo preço que encontramos aqui, mesmo comprando em loja não está caro pelo que oferesse.

Claro que se vc apenas estiver pensando em backup, é um produto caro, mas se vc estiver pensando no conjunto é um ótimo preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, hoje pela manha me deparei com esse post em um blog, foi muito util para me dar um parametro ou uma ideia de qual seria o tamanho ideal de time capsule para mim.

http://www.vladimircampos.com/index.php/20..._meu_hd_externo

Acho que pode ser util pra mais gente tb.

Abraços

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthurmb,

pelo preço no Brasil, não vale a pena comprar nenhum dos dois.

Mas como não compro meus Macs no Brasil, e sim nos EUA, valeria a pena para mim comprar o Time Capsule de 1TB.

Se você é como eu, que trabalha com arquivos grandes (eu faço edições de vídeo, e tem vídeos que chegam a ocupar 35GB por hora) o ideal é ter mais espaço possível...

Estou prestes à comprar um HD externo, que agora não me recordo o nome, mas já foi citado nos posts pelo Rafael. É um disco de 2TB.

Já viu quanto é um roteador que serve como servidor de impressão? No minimo 200 reais.

E um hd externo de 500 GB? No minimo 600 reais com qualidade, entao o time capsule por 800 reais como é vendido pela familia cintra, vale muito a pena sim.

eu comprei e estou satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...