Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não gosto da película, até porque não uso capa e sim um case em couro. Daí o a película é supérflua. Achei bacana uma película fosca, que uma amiga pôs no iPhone 5S Dourado dela.

Com a tela desligada, a fosca é realmente linda. O problema é quando liga a tela, perde muito na qualidade da imagem. Só usei fosca no iPhone 4S, desde que peguei o 5 e o 5S, deixei de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a tela desligada, a fosca é realmente linda. O problema é quando liga a tela, perde muito na qualidade da imagem. Só usei fosca no iPhone 4S, desde que peguei o 5 e o 5S, deixei de usar.

Realmente, percebi isso nos aplicativos de Notas e Lembretes que foram os unicos que mantiveram uma textura, com a pelicula nem da pra perceber essa textura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto da película, até porque não uso capa e sim um case em couro. Daí o a película é supérflua. Achei bacana uma película fosca, que uma amiga pôs no iPhone 5S Dourado dela.

  

Com a tela desligada, a fosca é realmente linda. O problema é quando liga a tela, perde muito na qualidade da imagem. Só usei fosca no iPhone 4S, desde que peguei o 5 e o 5S, deixei de usar.

  

Realmente, percebi isso nos aplicativos de Notas e Lembretes que foram os unicos que mantiveram uma textura, com a pelicula nem da pra perceber essa textura.

Eu tô com uma película espelhada. Nem ia colocar nada.. mas confesso que quando vi, na embalagem da película, aquela imagem de um batom vermelho numa embalagem dourada.. bem similar ao meu.. na hora me vi usando a tela do iPhone pra retocar o batom.

E ficou linda a película espelhada! Quando a tela acende, fica normal. Visível. Quando apagada.. um espelho lindo mesmo.. adorei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô com uma película espelhada. Nem ia colocar nada.. mas confesso que quando vi, na embalagem da película, aquela imagem de um batom vermelho numa embalagem dourada.. bem similar ao meu.. na hora me vi usando a tela do iPhone pra retocar o batom.

E ficou linda a película espelhada! Quando a tela acende, fica normal. Visível. Quando apagada.. um espelho lindo mesmo.. adorei!

Essas mulheres... hehehe... confesso que não vi o resultado da espelhada, mas a câmera frontal já não é um bom espelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda evolução na tecnologia é muito importante. Imagine pelotar o veiculo com câmbio normal e um automático a diferença é grande. O Touch ID é uma evolução bem-vinda e se hoje não é de utilidade pra alguns no futuro a opinião irá mudar. Eu achei uma idéia muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    

Eu tô com uma película espelhada. Nem ia colocar nada.. mas confesso que quando vi, na embalagem da película, aquela imagem de um batom vermelho numa embalagem dourada.. bem similar ao meu.. na hora me vi usando a tela do iPhone pra retocar o batom.

E ficou linda a película espelhada! Quando a tela acende, fica normal. Visível. Quando apagada.. um espelho lindo mesmo.. adorei!

Mulheres, mulheres... Hehehe. Posso nem falar nada, no da minha noiva também tem uma espelhada, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas mulheres... hehehe... confesso que não vi o resultado da espelhada, mas a câmera frontal já não é um bom espelho?

 

Então, a vantagem é justamente não precisar mais usar a câmera frontal, nem a tela desligada, mas o espelho na película. 

 

Mulheres, mulheres... Hehehe. Posso nem falar nada, no da minha noiva também tem uma espelhada, rs.

 

Bah, bem melhor... heheheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a vantagem é justamente não precisar mais usar a câmera frontal, nem a tela desligada, mas o espelho na película.

iPhone quase como um canivete suíço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

(...) Mas como atuo na área de segurança da informação, especificamente no setor bancário (...)

 

Oi Cristiano, você é funcionário ou presta serviços a instituições bancárias?

Quais os serviços já prestou e para quais instituições? 

 

Pergunto porque esse tema me fascina, além do mais, trabalho junto ao Direx (Banco Central). 

 

Beijos.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, Tenho uma dúvida:

O botão de início do iPhone com o Touch ID, será que é mais, ou menos resistente do que o botão de início do iPhone 5c? 

 

Beijos.  :wub:  :P 

Olá Giovana, to usando o 5S ja a um tempinho, e uma das primeiras coisas que percebi foi essa do botao home, sem duvidas é BEEEM RESISTENTE, ja no clique da pra perceber a resistencia dele em relacao a outros dispositivos. Isso se deve pelo fato de que o botao nao serve mais apenas para acessar a tela inicial, mas por ter sido uma das principais novidades do 5S, logo precisa de algo que fosse resistente, no proprio site da Apple diz que ele é feito de Cristal Safira uma material super resistente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do 4S em diante, a Apple deu uma caprichada no home button. E com o 5S, melhorou ainda mais, sem dúvidas parece ser mais resistente, sinto mais segurança ao apertá-lo, pois desde os primeiros iPhones tenho medo de quebrar. O parâmetro aqui de casa é meu pai, é o único que não usa o Assistive Touch, ele tá com o 5S ao mesmo tempo que tô com o meu e parece que o home button está zerado. Compramos em 10 de Outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do 4S em diante, a Apple deu uma caprichada no home button. E com o 5S, melhorou ainda mais, sem dúvidas parece ser mais resistente, sinto mais segurança ao apertá-lo, pois desde os primeiros iPhones tenho medo de quebrar. O parâmetro aqui de casa é meu pai, é o único que não usa o Assistive Touch, ele tá com o 5S ao mesmo tempo que tô com o meu e parece que o home button está zerado. Compramos em 10 de Outubro.

Legal Heitor,

Eu ainda tenho a síndrome do Home button, e uso o Assistive Touch, e nunca aperto o Home (rsrsrdr).

Claro, que o Touch ID seeeeeempre!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ainda não entendi sobre o Touch ID. Para configurá-lo ou mesmo usá-lo é só encostar o dedo ou preciso apertar o botão home?

 

Vc também pode encarar como aperta o botão home pra ligar a tela e não tira o dedo até desbloquear. Não precisa apertar depois tocar, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No proprio site da Apple diz que ele é feito de Cristal Safira uma material super resistente.

 

O Cristal de Safira é o material usado para fazer o vidro dos Rolex, Tag Heuer, dentre outros relógios de ponto. Há poucos elementos que riscam ele... um dos poucos é o cristal de diamante.

 

Legal Heitor,

Eu ainda tenho a síndrome do Home button, e uso o Assistive Touch, e nunca aperto o Home (rsrsrdr).

Claro, que o Touch ID seeeeeempre!!!!

 

Sempre usei o Botão Home e nunca tive problemas.

 

Agora, se é que isso é problema, quando repassei meu iPhone 4 ao meu irmão, depois de dois anos de uso, o botão home "bateu as botas". No meu iPhone 3GS, o botão home continua firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Cristal de Safira é o material usado para fazer o vidro dos Rolex, Tag Heuer, dentre outros relógios de ponto. Há poucos elementos que riscam ele... um dos poucos é o cristal de diamante.

Pois é, e ja estão correndo rumores por aí que toda a tela do iPhone 6 seria de Cristal de Safira, ja pensou? Seria muito foda, adeus riscos na tela, adeus películas  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, e ja estão correndo rumores por aí que toda a tela do iPhone 6 seria de Cristal de Safira, ja pensou? Seria muito foda, adeus riscos na tela, adeus películas  :D

 

Pois é! A questão é ver o custo do Cristal de Safira. A superfície da tela do iPhone de 4" já é beeemmmm grande. Se for um iPhone com mais de 4", o custo de produção vai subir consideravelmente, pois o Gorila Glass é bem mais em conta que o Cristal de Safira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! A questão é ver o custo do Cristal de Safira. A superfície da tela do iPhone de 4" já é beeemmmm grande. Se for um iPhone com mais de 4", o custo de produção vai subir consideravelmente, pois o Gorila Glass é bem mais em conta que o Cristal de Safira

Verdade, mais seria uma dupla e tanto, Tela Retina com Cristal de Safira xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mais seria uma dupla e tanto, Tela Retina com Cristal de Safira xD

 

Com toda a certeza. Sem contar que o vidro seria mais fino, mas o cristal de safira tem uma deficiência se comparado ao Gorila Glass: ele quebra com muito mais facilidade. O grande trunfo do Gorila Glass é a sua resistência a choques e quedas (sua resistência) e ainda protege contra riscos de alguns objetos menos tenazes (duros) do que ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...