Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me deem sua opnião :)


Visitante

Posts Recomendados

Olá Monaco,

 

Primeiro gostaria de elogiar sua iniciativa de coletar opiniões e sugestões sobre seu trabalho. Já comprei diversos produtos (mais de 4) com você e nunca tive nenhum tipo de problema. Minha única reclamação é que algumas vezes o código de rastreamento dos correios não foi enviado.

 

No mais eu ainda prefiro visualizar os preços via e-mail ou então pedindo a cotação individualmente.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o site pensei em3 opções me digam o q acha

1 - Ter algo bem completo com status, etc, mas isso me deixaria mais ainda sobrecarregado pq aumentaria muito as vendas (coisa q eu nao estou querendo, pq a qualidade do atendimento acaba caindo) so q isso tbm fica muito visado e pode me dar "dores de cabeca"

2 - Um site SIMPLES, coisa com duas paginas, 1 da lista, outra do FAQ, assim as pessoas podem acessar sempre que quiserem, e conferir preços, e se mudou alguma regra ou procedimento

3 - Continuar no Mailing mesmo como esta, e cadastrar quem quiser entrar, (quem quer sair tem um link no final que a mesma pessoa pode sair)

Sobre o site grande e mais complexo, a ideia do site ser algo como uma americanas, etc nunca me agradou por isso nem dou muito bola pra isso

Sobre o site normal, acho que é uma forma melhor de todos terem a lista atualizada, pois ate pensei em ter um login e senha, só que isso não é seguranca nenhuma.. e so vai me dar mais trabalho pra cadastrar ou mesmo autorizar novos logins... mas como o email, qualquer um pode mandar a tabela do email par qualquer um.. entao acaba que sendo a mesma coisa, so fica mais facil para ser atualizada :) e dai no email vcs so recebem um alerta q a mesma foi atualizada por exemplo, deixo optimizada para tablets, iphones, macs/pcs e assim quem quiser é so ir la e ver os preços,

Isso é muito bom para uma ponto que é alguem que for fechar algo, olhar a tabela e ver o preço EXATO atual, e não se basear em uma tabela q recebeu por email e nao saber se existe outra mais atual saca?

O Mailing é bom, hoje funciona muito bem, ate pq estou usando um sistema de envio, que me da muitas opcoes, ou seja consigo enviar mais de 5 mil emails em 10 minutos :) mas cai naquela coisa de a pessoa nao saber se aquela lista é a ultima ou nao, ou seja gera mais email perguntando sobre, etc :/

Anexar qualquer tipo de arquivo sou contra, pq isso da muito problema pra servidores, muitos servidores so por terem um arquivo anexado, ja acha q é virus... ou seja vai mais atrapalhar que ajuda

O que vcs acham?

Abs

Parceiro, dentro das idéias que trocamos via Hangouts, eu continuaria exatamente como está. Mailing e inclusão de quem mais quiser via fórum ou indicações. Por experiência de amigos sei que o simples fato de abrir site, que certamente vai cair no Google, já torna a coisa mais visada. Em todos os sentidos. Inclusive o que não queremos.

Se a idéia é manter a coisa na base da confiança, "brother to brother", parceiro, eu continuaria como está. Apenas mailing. Colocaria mais algumas opções de contato para quem não tem Hangouts (WhatsApp, ou algo do gênero uma vez que atender ligações via Skype te tomaria um tempo absurdo) e continuaria a comunicação como está. Na boa, parceiro, muita visibilidade é o que nem vc é nem nós, clientes dessa "fase boa" queremos. Porque como vc disse, se aumenta demais os clientes a "fase boa" vai passar a ser referida no passado, o que não queremos, e a chance de vc ter dor de cabeça é muito grande. Isso tudo digo com base em casos de outros amigos que quiseram ampliar e acabaram parando...

Ah, e claro, parabéns pela iniciativa de recolher opiniões, parceiro! Mais uma mostra de sua transparência e com fiabilidade! :wink:

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a ideia do menino acima, eu pensei e se fossem dois emails então? Isso no caso de não criar um site pelos motivos já expostos.

 

Quem sabe um email FAQ e outro com a tabela? Dependendo da quantidade de emails.. seria viável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a ideia do menino acima, eu pensei e se fossem dois emails então? Isso no caso de não criar um site pelos motivos já expostos.

 

Quem sabe um email FAQ e outro com a tabela? Dependendo da quantidade de emails.. seria viável?

 

é uma boa tbm, pois ja tenho a base de emails centralizada

 

hoje para terem uma ideia de um mailing de 5000 emails, depois de 1 semana enviado, apenas 1937 pessoas abriram, ou seja 41,5%

 

o site vai fazer isso ficar praticamente 100%.... so que tem um porem, isso vai fazer o volume ser absurdo, fora a galera q encaminha e indica (que é uma quantidade absurda graças a deus, pq mostra q faco uim bom trabalho)

 

o site pensando no que a galera falou acima, tem isso do google começar a me "sacanear" eheheheh

 

o unico problema do mailing é a atualização, pois a galera que tem a tabela do dia X, nao sabe se aquela no dia de hj é a mais atual, ja no site nao tem erro, o q ta la ta la e fechou

 

mas muito obrigado a todos de novo, tudo q vc estao me dizendo esta ajudando muito a chegar em algo bom para todos :D

 

e podem ficar traquilos q nao vouacabar NUNCA vou o brother p brother q tenho nos emails e hangout

 

a ideia é so melhorar a comunicação e agilizar algumas coisas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monaco e um grupo do yahoo ou google?

 

Bro o grupo eu fiz alguns teste e por enquanto nao to muito feliz com ele nao... mas agora no final do ano parei de mexer um pouco pra me dedicar as demandas, mas vou dar uma olhada de novo, ainda cmo calma pra ver se ele faz o q eu preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Monaco,

 

Primeiro gostaria de elogiar sua iniciativa de coletar opiniões e sugestões sobre seu trabalho. Já comprei diversos produtos (mais de 4) com você e nunca tive nenhum tipo de problema. Minha única reclamação é que algumas vezes o código de rastreamento dos correios não foi enviado.

 

No mais eu ainda prefiro visualizar os preços via e-mail ou então pedindo a cotação individualmente.

 

Abraços!!

 

A maioria esta querendo mesmo o sistema de email :) estou lendo e estudando sobre "bloquear" o google no site, ate pq o site vai ser simples, apenas uma ideia q quero ter de atualizar e ficar facil para todos, e por emails apenas avisar que a "lista" esta atualizada :)

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site mais completo é furada... Concordo com o Cristiano Galdino e os demais. Por que não um simples blog para atualizar as tabelas?

Aliás, o modelo da tabela atual me agrada MUITO. Graças a ela não precisei te perguntar nada antes de fechar o iPhone.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monaco, uma sugestão que tenho é vc arrumar outras formas de pagamento, pois vc só aceita pgto a vista, isso impossibilita muita gente de comprar o produto parcelado, porque não tem condições ou não quer pagar a vista, sem falar que suas vendas aumentariam bem mais.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Outra ideia bacana, que inclusive já falei em algum tópico é em relação ao seu perfil no macmagazine. Seu perfil poderia conter fotos e dados sobre você, para contatos e tudo mais inclusive. Sei que já vende a anos aqui no fórum porém é engraçado entrar no seu perfil e ainda estar com a classificação "Já conheço o ambiente", dá um pouco ar de perfil fake, se tivesse mais informações passaria mais credibilidade ainda. Porém essa é a minha opinião, não sei se os outros colegas compartilham da ideia. Um grande abraço monaco e sucesso sempre. "D


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monaco, uma sugestão que tenho é vc arrumar outras formas de pagamento, pois vc só aceita pgto a vista, isso impossibilita muita gente de comprar o produto parcelado, porque não tem condições ou não quer pagar a vista, sem falar que suas vendas aumentariam bem mais.

 

isso infelizmente nao vou fazer bro, por N motivos pessoais e profissionais :)

 

mas valeu pela sugestao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Outra ideia bacana, que inclusive já falei em algum tópico é em relação ao seu perfil no macmagazine. Seu perfil poderia conter fotos e dados sobre você, para contatos e tudo mais inclusive. Sei que já vende a anos aqui no fórum porém é engraçado entrar no seu perfil e ainda estar com a classificação "Já conheço o ambiente", dá um pouco ar de perfil fake, se tivesse mais informações passaria mais credibilidade ainda. Porém essa é a minha opinião, não sei se os outros colegas compartilham da ideia. Um grande abraço monaco e sucesso sempre. "D

 

 

 

nao pretendo por minha foto e nem meus dados la nunca bro, e acredito e nao vejo isso como nenhum impeditivo, estou la a 5 anos isso ja ajuda a me dar otimas qualificações, 

 

ter foto, site, cnpj de empresa que da nota fria, telefone celular, etc sao so meios que um monte de gente usa pra dar golpe.. isso nao eh seguranca nenhuma

 

nao dou dados pessoais meus pq nao misturo vida pessoal, e vendas saca? 

 

valeu pela dica

 

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monaco, boa noite!

Penso que talvez você possa criar uma planilha no Google Docs e compartilhar publicamente, contendo a lista de produtos e valores aplicados, ficando a caso do comprador olhar a mesma e posteriormente iniciar os contatos da negociação.

 

 

é uma boa tbm bro :) nao tinha pensando nisso, boa ideia! vou pensar e fazer uns teste com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o que vcs acham de um DOC compartilhado por Google Docs?

 

Dei uma testada rapida aqui, e é perfeito, consigo fazer algo "privado" pois nao pretendo liberar um public link, e sim SIGNED, assim pelo menos as pessoas precisam se logar e eu consigo ter um controle melhor

 

Atualizo sempre q precisar, é só vcs acessarem sempre o link e verem a ultima data de atualizacao, 

 

O que acham?

 

No mailing mando o link do mesmo, e fica tranquilo, posso ate gerar um PDF para qualquer um conseguir abrir, ou mesmo gerar um HTML (preciso ver se o docs aceita HTML)

 

Deem suas opnioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pretendo por minha foto e nem meus dados la nunca bro, e acredito e nao vejo isso como nenhum impeditivo, estou la a 5 anos isso ja ajuda a me dar otimas qualificações, 

 

ter foto, site, cnpj de empresa que da nota fria, telefone celular, etc sao so meios que um monte de gente usa pra dar golpe.. isso nao eh seguranca nenhuma

 

nao dou dados pessoais meus pq nao misturo vida pessoal, e vendas saca? 

 

valeu pela dica

 

abracao

 

Bom Monaco, é o que eu penso. Pode se que outras pessoas não compartilhem da mesma ideia. Porém também entendo o seu lado e respeito. :D

 

E com certeza irei comprar com você, inclusive estou na dúvida, se comprar ainda esse ano somente receberei em janeiro?

 

Um abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...