Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra na Apple Store Online - É possivel ? Ajude.....


Posts Recomendados

Amigos, 

 

   A apple store online está com 1 a 2 semanas de entrega agora e queria comprar por ela para entrega no meu hotel em LA em Dezembro, vi que várias pessoas comentaram que compraram online, por isso resolvi colocar este post para esclarecer a todos, por isso por favor gostaria e muito da contribuição de todos que conseguiram realizar a compra diretamente pelo site.

 

   Se puderem colocar como conseguiram comprar, com CC, CDebito ou outra forma.....

 

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Comprei semana passada meu iPhone 5s, você precisa de um cartão internacional, ponha o número do hotel e seu e-mail (não sei se funciona assim e tu deves ver a disponibilidade do teu hotel, se eles permitem fazer isto), coloca o número do teu apartamento e prontinho! Informações de pagamento e a parte de "Billing Contact" pode colocar em seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei semana passada meu iPhone 5s, você precisa de um cartão internacional, ponha o número do hotel e seu e-mail (não sei se funciona assim e tu deves ver a disponibilidade do teu hotel, se eles permitem fazer isto), coloca o número do teu apartamento e prontinho! Informações de pagamento e a parte de "Billing Contact" pode colocar em seu nome.

 

Matheus,

 

Você comprou pelo site e selecionou a T-Mobile ? Caso sim, ele veio desbloqueado? (Chegou a testar um chip da operadora aqui?)

 

Obrigado,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus,

 

Você comprou pelo site e selecionou a T-Mobile ? Caso sim, ele veio desbloqueado? (Chegou a testar um chip da operadora aqui?)

 

Obrigado,

Micael

Micael,

 

   pode comprar sem problemas pelo site da apple.....

 

   Segue um post que coloquei explicando td....http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/101557-iphone-5s-nos-usa-quais-modelos-s%C3%A3o-desbloqueados/

Comprei semana passada meu iPhone 5s, você precisa de um cartão internacional, ponha o número do hotel e seu e-mail (não sei se funciona assim e tu deves ver a disponibilidade do teu hotel, se eles permitem fazer isto), coloca o número do teu apartamento e prontinho! Informações de pagamento e a parte de "Billing Contact" pode colocar em seu nome.

Ok amigo mas a apple pede o billing address igual ao shipping address, e desta forma não serão iguais.....Pensei em fazer assim tb mas da certo ?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael,

 

   pode comprar sem problemas pelo site da apple.....

 

   Segue um post que coloquei explicando td....http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/101557-iphone-5s-nos-usa-quais-modelos-s%C3%A3o-desbloqueados/

Ok amigo mas a apple pede o billing address igual ao shipping address, e desta forma não serão iguais.....Pensei em fazer assim tb mas da certo ?

 

abs

 

Obrigado pela resposta Lincoln!

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael,

 

   pode comprar sem problemas pelo site da apple.....

 

   Segue um post que coloquei explicando td....http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/101557-iphone-5s-nos-usa-quais-modelos-são-desbloqueados/

Ok amigo mas a apple pede o billing address igual ao shipping address, e desta forma não serão iguais.....Pensei em fazer assim tb mas da certo ?

 

abs

O billing address será o endereço que irão te enviar o invoice (nota fiscal do produto) e o shipping é para onde te enviarão o produto, vc não precisa colocar os dois iguais, ela n pede isso não, lá tem um botão para preenchimento rápido se vc quiser que os endereços sejam iguais. Eles fazem isso para que se vc for comprar um presente a nota do produto não vá para casa do aniversariante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...