Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone e/ou iPad apagando caixa de entrada de email


eduborgess

Posts Recomendados

Não sei dizer com certeza se é o iPhone ou o iPad que está apagando a minha caixa de entrada de e-mail.

Hoje pela manhã por exemplo, tinha 11 emails não lidos que deixei para ver depois e uma hora depois estavam todos apagados no lixo.

Já cheguei a ver os e-mail sumindo um por um mesmo sem eu tocar no celular. Apenas olhando a caixa de entrada;

 

Alguém ja teve esse problema? Alguma solução? Não é o tempo de armazenamento, que está no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Será que algum aparelho não está configurado para receber os emails em POP (Protocolo POP remove os emails do servidor e o IMAP mantem a copia no servidor)

 

Na realidade não. O iPhone, iPad e Outlook 2013 utilizam protocolo EAS que mantem tudo em todos os lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez aconteceu comigo de sumir emails antigos, mas na verdade o aplicativo so estava configurado para exibir os 50 primeiros email.

 

Mas no seu caso é diferente, sugiro que voce deslogue a sua conta de email nos Ajustes e logue de novo, veja tambem no navegador se os email aparecem normalmente caso nao tenha visto.

Editado por Rockfeller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez aconteceu comigo de sumir emails antigos, mas na verdade o aplicativo so estava configurado para exibir os 50 primeiros email.

 

Mas no seu caso é diferente, sugiro que voce deslogue a sua conta de email nos Ajustes e logue de novo, veja tambem no navegador se os email aparecem normalmente caso nao tenha visto.

 

Então.. quando eles somem no iPhone também somem na caixa de entrada do Outloook.com. Já tinha feito isso de deslogar e logar novamente a um tempo atras. Mudei a senha inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...