Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod touch c/ Apple ID bloqueado


Posts Recomendados

      Iae pessoal.

      Estou prestes a comprar um iPod touch modelo atual de um amigo da escola, o problema é que ele não sabe a senha do Apple ID dele já a um bom tempo.

  • Como eu faço para restaura-lo e deixa-lo com o OS de fábrica?
  • Depois que eu restaura-lo ele irá pedir senha do Apple ID antigo?

      E agora?

      Desde já agradeço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com meu colega, ele achou esse iPod que está bloqueado por senha e claro, ele não encontrou o dono, ainda mais ele tendo encontrado em um passeio no interior de SP.

 

Consigo recupera-lo? Porque ainda assim estou interessado na compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu vou deixar isso ai de lado mesmo, é B.O.

Mas ele realmente encontrou o iPod e está bloqueado com senha inicial, e provavelmente com o iCloud atrelado ao aparelho eu mesmo usei e constatei isso. 

 

Mas valeu galera! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou criticar e nem julgar, mas se tivesse dito que esse iPod foi "encontrado", teria sido mais rápido a resposta.

 

O estranho é que: "o problema é que ele não sabe a senha do Apple ID dele já a um bom tempo."

 

No primeiro post você disse que ele não sabe o Apple ID dele há um bom tempo, como se fosse esse Apple ID que tivesse ativado no iPod, te "impedindo" de comprar o mesmo. Uns posts abaixo você diz que o iPod foi "achado" e que o seu amigo não encontrou o dono, obviamente o iPod está com o Apple ID do dono, e não do seu amigo.

 

Me explica aí porque me confundi nessa história, ou você mesmo se contradisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora da moderação do fórum fazer um tópico fixo explicando como proceder em "perda" de senha de Apple ID (ligando para a Apple) e trancar estes tópicos repetidos que tantos "esquecidos" criam.

Dica: comprar equipamentos roubados é crime.

É aquela coisa, agente do outro lado da tela não sabe o que é realidade, agente supõe essas coisas, que pode ser ou não.

Mas é aquilo, é curioso já que é o terceiro ou quarto tópico com situação bem parecida.

E seria uma boa um tópico sobre esses problemas de esquecimento de senha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela coisa, agente do outro lado da tela não sabe o que é realidade, agente supõe essas coisas, que pode ser ou não.

Mas é aquilo, é curioso já que é o terceiro ou quarto tópico com situação bem parecida.

E seria uma boa um tópico sobre esses problemas de esquecimento de senha!

Concordo, Leandro. Algum tópico de aviso feito pela moderação do tipo: 

 

Não comprem iGadgets pedindo Apple ID e senha para serem ativados, podem ser produtos suspeitos. E, em caso de esquecimento de senha, entrar em contato com a Apple, e não criar tópicos pedindo ajuda (afinal, está enchendo de tópicos do tipo), porque o máximo que podemos fazer aqui é dizer o óbvio: redefina a senha e, se não der certo, entra em contato com a Apple. A gente não pode, e nem vamos resolver nada, até porque, não sabemos a procedência e/ou a situação do aparelho. E só quem pode fazer alterações na senha, é o proprietário do aparelho em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, Leandro. Algum tópico de aviso feito pela moderação do tipo: 

 

Não comprem iGadgets pedindo Apple ID e senha para serem ativados, podem ser produtos suspeitos. E, em caso de esquecimento de senha, entrar em contato com a Apple, e não criar tópicos pedindo ajuda (afinal, está enchendo de tópicos do tipo), porque o máximo que podemos fazer aqui é dizer o óbvio: redefina a senha e, se não der certo, entra em contato com a Apple. A gente não pode, e nem vamos resolver nada, até porque, não sabemos a procedência e/ou a situação do aparelho. E só quem pode fazer alterações na senha, é o proprietário do aparelho em questão.

Exato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...