judgley Postado 10 de novembro de 2013 Denunciar Postado 10 de novembro de 2013 Boa noite, pessoal do MM! Passei o dia todo tentando baixar o Mavericks no meu Macbook Pro 2012 (OS X Lion 10.7.5), mas sem sucesso. O problema é o seguinte: quando entro na App Store e clico para fazer o download do Mavericks, o Launchpad é aberto e começa o download, com a mensagem "Downloading…" abaixo do ícone. Até aí ok. Percebi que após muitas horas (mais de 6h), a barra de progresso estava no mesmo lugar. Então, ao entrar na parte de "Comprados"/"Purchases" da App Store, percebi que o Mavericks não tinha progresso nenhum. Ele estava com a barra escrito "Download", e todas as vezes que clico nela, ele "ativa" o download falsamente, e depois volta pro mesmo status "Download". Segue imagem para entenderem melhor. Alguém passou por isso? Procurei em todos os sites de tech e sobre macs, inclusive perguntei pros meninos do MM no twitter, mas sem sucesso. Me aconselharam a pedir a ajuda de vocês. Será que estou fazendo algo de errado? Obrigada!
zehxt Postado 10 de novembro de 2013 Denunciar Postado 10 de novembro de 2013 Verifica se seu mac esta com todas as atualizações em dia. Depois, deleta esse arquivo q tentou baixar e começa de novo.
judgley Postado 10 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 10 de novembro de 2013 Então zehxt, todas as atualizações estão em dia, já tinha verificado isso antes. Devo formatar o sistema de novo e então tentar baixar o Mavericks?
judgley Postado 10 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 10 de novembro de 2013 Pode parecer estranho e sem sentido, mas insisti nas updates do sistema e após instalar a nova versão do Safari, o download do Mavericks funcionou! Problema resolvido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora