Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PdaNet


Posts Recomendados

Povo, to com uma dúvida beeem noob like, heheh

uso o PdaNet para compartilhar a minha internet 3g do iphone com notebooks, etc... só que eu uso normalmente com o leopard, dae funciona belezinha... acontece q ultimamente tenho precisado usar em notes com xp e (eca) Vista... Siguindo todos os passos do help do app eu consigo fazer o pc conectar nele (reconhece a conexão e talz) , mas nda da porcaria do ie acessar as paginas... existe alguma configuração de firewall ou outra coisa do tipo q tenho q fazer pra funfar???

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
Povo, to com uma dúvida beeem noob like, heheh

uso o PdaNet para compartilhar a minha internet 3g do iphone com notebooks, etc... só que eu uso normalmente com o leopard, dae funciona belezinha... acontece q ultimamente tenho precisado usar em notes com xp e (eca) Vista... Siguindo todos os passos do help do app eu consigo fazer o pc conectar nele (reconhece a conexão e talz) , mas nda da porcaria do ie acessar as paginas... existe alguma configuração de firewall ou outra coisa do tipo q tenho q fazer pra funfar???

AbraZZ!

hamelet,

como você configurou no mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hamelet,

como você configurou no mac?

No MAC é muito facil. Vá no Airport na barra superior e clic em "Create a Network", escolha um nome para a rede e um senha e confirme.

Vá no iPhone em WiFi que você encontrará a rede criada, conecte-se a ela. Após conectado abra o PdaNet e aguarde ele fazer a conexão que é super rapido e pronto, pode abrir o Safari no MAC e navegar a vontade.

Como seria bom se as coisas no Windows fossem simples assim, mas eles gostam de dificultar tudo(ou não sabem como facilitar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...