Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deletei o OSX e agora ?


RafaelJunio

Posts Recomendados

Bom dia Senhores !

Sou novo no mundo MAc e ja comecei fazendo coisa errada, comprei um Mac e fui instalar o Windows 7 pelo Boot Camp mas na hora de selecionar a partição deletei a partição onde ficava o OSX e agora como faco pra reinstalar o SO do MAC ?

Obs de segunda mão e não tenho nem o CD de instalar nem a ISO.

Mac Air


Obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso instalei o windows na particao onde esta o OSx ou seja quando inicio o Mac já vai direto para o windows .

 

Alguma ideia de como fazer ?

Mas ja tentou dar boot com esses comandos do teclado? Tem que segurar ate dar o boot, assim voce tem acesso ao sistema recovery via internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez obrigado pela atencao !

 

 

Quando terminou o processo de restauraçao , havia 4 opçoes entre elas restaurar e reinstalar , selecionei restaurar e quando tentava selecionar a particiao dava uma msg e nao deixava seguir adiante , quando tentei reinstalar a mesma msg apareceu, entao reiniciei e agora fica pressionando command + r. e antes que finalizar deu um erro e apareceu apple.com/support.

 

 

Alguma Ideia ?

Editado por RafaelJunio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início é isso mesmo, vc apanha mas acaba conseguindo.

 

Passei um trabalhão para conseguir remover a configuração de fusion drive de meu mac mini, mas isso depois de remover o SSD e manter apenas o HD.

 

Procurei por tudo e não tinha jeito de encontrar alguém que tenha passado por isso, mas resolvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aproveitando o topico rsss...

 

Com o Bootcamp eu consigo fazer ele iniciar o windows que esta dentro de um arquivo de vmware?

 

eu ja tive o hd particionado com o windows instalado e o vmware iniciava a partiçao do windows.. sera que consigo fazer o contrario?? rsss

 

Ao contrário nao da  :P

 

O VM Inicia o Bootcamp porque é uma partição separada.

 

Mas o Bootcamp nao inicia um arquivo de uma partição...rs

 

ia ser bom, mas nao rola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa... não quero ter que fazer tudo de novo rss...

 

O bootcamp instala o windows através de um arquivo vm?? como se fosse clonar o arquivo pro disco mesmo..

 

Oque vc pode tentar fazer, é montar o disco da maquina virtual e clonar para uma partição já criada pelo Bootcamp.

 

Teoricamente iria funcionar, mas nao esquece de dar um sysrep antes de fazer isso

 

se n der, negocio vai ser fazer tudo de novo  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...