Armando.ntg Postado 9 de novembro de 2013 Denunciar Postado 9 de novembro de 2013 Caí do cavalo;. Como minha placa-mãe queimou, ao escolher a nova pesquisei e optei pela Gigabyte GA-Z77-DS3H porque, li por aí não sei onde, que ela seria a placa ideal para hackintosh, na qual tudo funcionaria "out of the box", de prima. Me dei mal. Na verdade, nunca apanhei tanto pra montar um hackintosh. Não há santo (nem o santo Voodoo) que faça o áudio on board funcionar. O Mavericks também só roda com -x. Tem alguém aqui usando essa placa com o Mavericks? Algum colega teria alguma dica? Estou a dias pesquisando, já encontrei diversos posts a respeito, mas até agora nada. Obrigado e um grande abraço a todos. PS.: Uma coisa que me ocorreu agora, será que uma placa de áudio ou um dispositivo USB seria uma maneira de contornar o problema? Citar
stervid Postado 10 de novembro de 2013 Denunciar Postado 10 de novembro de 2013 Aúdio: Use o multibest para mavericks e instale o drive "ALC887/888B menu without DSDT" Se tu instalou o Mavericks do zero, não deveria dar problemas na inicialização. Pode ser alguma extensão dando conflito. Estranho isso! Citar
JvDaP Postado 10 de novembro de 2013 Denunciar Postado 10 de novembro de 2013 Como o stervid disse é muito estranho mesmo porque no tonymacx86 ela é a mais recomendada tem até dsdt pronta dela lá. Citar
Armando.ntg Postado 11 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de novembro de 2013 Stervid, OuVerRos, Adalberto, JvDaP, e todos os colegas aqui do fórum. Desisti. Depois de lutar com o Hackintosh desde o Leopard, sempre vivendo altas emoções a cada atualização do SO, agora fui derrotado pela dupla Mavericks/Gigabyte GA-Z77-DS3H. Considerando que o Windows 8 já não é tão Ruimdows, e que o Adobe Premiere CC, no momento, é bem superior ao Final Cut X, já não vejo razão para insistir no Hack. Formatei a máquina, voltei de AHCI para RAID, instalei, sem nenhum tipo de problema, os Windows 8/Adobe CC Master Colletction, e fim. Estou me despedindo. Ao menos por enquanto. Quero agradecer profundamente aos colegas que citei nominalmente acima, e a todos que eu não citei, para não esquecer ninguém. Vocês me receberam e me trataram sempre com imenso carinho. Sempre me ajudaram em todos os momentos. E eu vou ficar eternamente em dívida com todos vocês. Um grande abraço a todos. Citar
OuVerRos Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Postado 18 de novembro de 2013 Que a força da Maça esteja sempre contigo! PS: Vai comprar um Mac ou não?! =) Citar
Armando.ntg Postado 23 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 23 de dezembro de 2013 Olá, amigos. Dei uma passada pra matar saudades. Estou com dois PCs Windows 8.1, mas vez por outra ainda dá saudades do Hack e eu passo por aqui pra matar saudades, tenho uma recaída e tento instalar novamente o Hack. Me enrolo todo e desisto, para lá na frente tentar de novo. Maldita a hora em que troquei de placa-mãe. Um grande abraço a todos. Citar
electro Postado 27 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2013 Eu nunca tinha montado um computador na vida. Meu primeiro computador foi um iMac lá pra 98/ 99. Resolvi testar e montar um Hackintosh. Funcionou tão bem que eu vendi meu Mac Pro. Fiquei especialmente impressionado com a facilidade. Me empolguei tanto que montei um segundo, melhor que o primeiro em termos de especificação técnica. Agora estou com dois aqui, um montado dentro de um PowerMac G5 e outro em um PowerMac G4 Quicksilver. Fácil demais. Citar
Maddo Garan Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 Eu nunca tinha montado um computador na vida. Meu primeiro computador foi um iMac lá pra 98/ 99. Resolvi testar e montar um Hackintosh. Funcionou tão bem que eu vendi meu Mac Pro. Fiquei especialmente impressionado com a facilidade. Me empolguei tanto que montei um segundo, melhor que o primeiro em termos de especificação técnica. Agora estou com dois aqui, um montado dentro de um PowerMac G5 e outro em um PowerMac G4 Quicksilver. Fácil demais. Conseguiste ligar teu ATD no hackintosh? É bem mais tranquilo quando se monta um PC já voltado para fazer hackintosh, por causa da escolha das peças certas. Muita gente se lasca porque leem a respeito e ficam empolgadas, querem instalar o OS X de qualquer jeito no PC delas, mas provavelmente muitos componentes são incompatíveis - ainda mais com os PCs prontos que estão à venda no Brasil. Citar
tiico1996 Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 (editado) Aproveitando o tópico aqui, eu tenho um pc relativamente potente e acho que é "compatível" com o Hackintosh... Percebi lendo nesse post que vocês já possuem experiência com Hackintosh - coisa que eu não tenho -, sera que eu conseguiria instalar o Mavericks sem problemas no meu desktop? Ps.: a configuração dele é essa logo abaixo... Editado 28 de dezembro de 2013 por tiico1996 Citar
electro Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 Aproveitando o tópico aqui, eu tenho um pc relativamente potente e acho que é "compatível" com o Hackintosh... Percebi lendo nesse post que vocês já possuem experiência com Hackintosh - coisa que eu não tenho -, sera que eu conseguiria instalar o Mavericks sem problemas no meu desktop? Ps.: a configuração dele é essa logo abaixo... A GPU não é compatível. Vc tem uma placa de vídeo adicional? Conseguiste ligar teu ATD no hackintosh? É bem mais tranquilo quando se monta um PC já voltado para fazer hackintosh, por causa da escolha das peças certas. Muita gente se lasca porque leem a respeito e ficam empolgadas, querem instalar o OS X de qualquer jeito no PC delas, mas provavelmente muitos componentes são incompatíveis - ainda mais com os PCs prontos que estão à venda no Brasil. ATD? Vc quer dizer meu display? Se sim, sim. Eu não tenho um Thunderbolt display, tenho o Cinema Display. Verdade, a maior parte das pessoas tenta montar um hackintosh com componentes não compatíveis. Geralmente enrosca na placa de vídeo ou na GPU do processador, que quase sempre não é compatível. Citar
tiico1996 Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 A GPU não é compatível. Vc tem uma placa de vídeo adicional? ATD? Vc quer dizer meu display? Se sim, sim. Eu não tenho um Thunderbolt display, tenho o Cinema Display. Verdade, a maior parte das pessoas tenta montar um hackintosh com componentes não compatíveis. Geralmente enrosca na placa de vídeo ou na GPU do processador, que quase sempre não é compatível. Esqueci, eu tenho uma evga gtx550ti... se eu não me engano, ela é compatível Citar
Maddo Garan Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 A GPU não é compatível. Vc tem uma placa de vídeo adicional? ATD? Vc quer dizer meu display? Se sim, sim. Eu não tenho um Thunderbolt display, tenho o Cinema Display. Verdade, a maior parte das pessoas tenta montar um hackintosh com componentes não compatíveis. Geralmente enrosca na placa de vídeo ou na GPU do processador, que quase sempre não é compatível. Foi mal ter abreviado, força do hábito. Me referi ao Apple Thunderbolt Display mesmo, li rápido tua assinatura e não assimilei que é um LED Cinema Display que tens. Vi algumas fotos de hackintoshes com o Powermac G4, lindos demais. Vou montar um quando eu tiver com mais disponibilidade de tempo e dinheiro. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.