Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-Z77-DS3H-Alguém com Hackintosh Mavericks?


Armando.ntg

Posts Recomendados

Caí do cavalo;.

Como minha placa-mãe queimou, ao escolher a nova pesquisei e optei pela Gigabyte GA-Z77-DS3H porque, li por aí não sei onde, que ela seria a placa ideal para hackintosh, na qual tudo funcionaria "out of the box", de prima. Me dei mal.

Na verdade, nunca apanhei tanto pra montar um hackintosh.  Não há santo (nem o santo Voodoo) que faça o áudio on board funcionar.  O Mavericks também só roda com -x.

Tem alguém aqui usando essa placa com o Mavericks?  Algum colega teria alguma dica?  Estou a dias pesquisando, já encontrei diversos posts a respeito, mas até agora nada.

Obrigado e um grande abraço a todos.

 

PS.: Uma coisa que me ocorreu agora, será que uma placa de áudio ou um dispositivo USB seria uma maneira de contornar o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Stervid, OuVerRos, Adalberto, JvDaP, e todos os colegas aqui do fórum.

Desisti.

Depois de lutar com o Hackintosh desde o Leopard, sempre vivendo altas emoções a cada atualização do SO, agora fui derrotado pela dupla Mavericks/Gigabyte GA-Z77-DS3H.

Considerando que o Windows 8 já não é tão Ruimdows, e que o Adobe Premiere CC, no momento, é bem superior ao Final Cut X, já não vejo razão para insistir no Hack.  Formatei a máquina, voltei de AHCI para RAID, instalei, sem nenhum tipo de problema, os Windows 8/Adobe CC Master Colletction, e fim.

Estou me despedindo.  Ao menos por enquanto.

Quero agradecer profundamente aos colegas que citei nominalmente acima, e a todos que eu não citei, para não esquecer ninguém.  Vocês me receberam e me trataram sempre com imenso carinho.  Sempre me ajudaram em todos os momentos. E eu vou ficar eternamente em dívida com todos vocês.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, amigos.

Dei uma passada pra matar saudades.

Estou com dois PCs Windows 8.1, mas vez por outra ainda dá saudades do Hack e eu passo por aqui pra matar saudades, tenho uma recaída e tento instalar novamente o Hack.  Me enrolo todo e desisto, para lá na frente tentar de novo.

Maldita a hora em que troquei de placa-mãe.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tinha montado um computador na vida. Meu primeiro computador foi um iMac lá pra 98/ 99.

 

Resolvi testar e montar um Hackintosh. Funcionou tão bem que eu vendi meu Mac Pro.

Fiquei especialmente impressionado com a facilidade.

 

Me empolguei tanto que montei um segundo, melhor que o primeiro em termos de especificação técnica.

Agora estou com dois aqui, um montado dentro de um PowerMac G5 e outro em um PowerMac G4 Quicksilver. Fácil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tinha montado um computador na vida. Meu primeiro computador foi um iMac lá pra 98/ 99.

 

Resolvi testar e montar um Hackintosh. Funcionou tão bem que eu vendi meu Mac Pro.

Fiquei especialmente impressionado com a facilidade.

 

Me empolguei tanto que montei um segundo, melhor que o primeiro em termos de especificação técnica.

Agora estou com dois aqui, um montado dentro de um PowerMac G5 e outro em um PowerMac G4 Quicksilver. Fácil demais.

 

Conseguiste ligar teu ATD no hackintosh?

É bem mais tranquilo quando se monta um PC já voltado para fazer hackintosh, por causa da escolha das peças certas. Muita gente se lasca porque leem a respeito e ficam empolgadas, querem instalar o OS X de qualquer jeito no PC delas, mas provavelmente muitos componentes são incompatíveis - ainda mais com os PCs prontos que estão à venda no Brasil.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico aqui, eu tenho um pc relativamente potente e acho que é "compatível" com o Hackintosh... Percebi lendo nesse post que vocês já possuem experiência com Hackintosh - coisa que eu não tenho -, sera que eu conseguiria instalar o Mavericks sem problemas no meu desktop?

Ps.: a configuração dele é essa logo abaixo...

Editado por tiico1996
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico aqui, eu tenho um pc relativamente potente e acho que é "compatível" com o Hackintosh... Percebi lendo nesse post que vocês já possuem experiência com Hackintosh - coisa que eu não tenho -, sera que eu conseguiria instalar o Mavericks sem problemas no meu desktop?

Ps.: a configuração dele é essa logo abaixo...

A GPU não é compatível.

 

Vc tem uma placa de vídeo adicional? 

Conseguiste ligar teu ATD no hackintosh?

É bem mais tranquilo quando se monta um PC já voltado para fazer hackintosh, por causa da escolha das peças certas. Muita gente se lasca porque leem a respeito e ficam empolgadas, querem instalar o OS X de qualquer jeito no PC delas, mas provavelmente muitos componentes são incompatíveis - ainda mais com os PCs prontos que estão à venda no Brasil.  

ATD? Vc quer dizer meu display? Se sim, sim. Eu não tenho um Thunderbolt display, tenho o Cinema Display.

 

Verdade, a maior parte das pessoas tenta montar um hackintosh com componentes não compatíveis. Geralmente enrosca na placa de vídeo ou na GPU do processador, que quase sempre não é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GPU não é compatível.

 

Vc tem uma placa de vídeo adicional? 

ATD? Vc quer dizer meu display? Se sim, sim. Eu não tenho um Thunderbolt display, tenho o Cinema Display.

 

Verdade, a maior parte das pessoas tenta montar um hackintosh com componentes não compatíveis. Geralmente enrosca na placa de vídeo ou na GPU do processador, que quase sempre não é compatível.

Esqueci, eu tenho uma evga gtx550ti... se eu não me engano, ela é compatível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GPU não é compatível.

 

Vc tem uma placa de vídeo adicional? 

ATD? Vc quer dizer meu display? Se sim, sim. Eu não tenho um Thunderbolt display, tenho o Cinema Display.

 

Verdade, a maior parte das pessoas tenta montar um hackintosh com componentes não compatíveis. Geralmente enrosca na placa de vídeo ou na GPU do processador, que quase sempre não é compatível.

 

Foi mal ter abreviado, força do hábito. Me referi ao Apple Thunderbolt Display mesmo, li rápido tua assinatura e não assimilei que é um LED Cinema Display que tens.

Vi algumas fotos de hackintoshes com o Powermac G4, lindos demais. Vou montar um quando eu tiver com mais disponibilidade de tempo e dinheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...