alantmc Posted November 9, 2013 Report Posted November 9, 2013 Galera, tenho o iTunes Match já há cerca de um ano, e fui configurá-lo no MacBook Air, e apareceu uma mensagem que meu Mac estava associado a outro Apple id e tenho que aguardar uma porrada de dias pra poder usar com outro iD Tenho configurado nele um usuário para mim e outro pra minha esposa, e ela acessou a loja e comprou uma música, e acho que foi por isso.Já tentei desautorizando o usuário dela, excluindo o usuário e nada. Alguém sabe se tem com reverter isso? Formatando o Mac resolve? Abraço. Quote
maltmann Posted November 9, 2013 Report Posted November 9, 2013 Acredito que não tenha jeito, mesmo desautorizando na outra conta. Tem de aguardar o período informado. Eu passei pelo mesmo problema. Quote
Edson Santos Posted November 9, 2013 Report Posted November 9, 2013 Também estou com o mesmo problema. No meu iPad restam 67 dias. Esperar é o que me resta. Quote
Thiago Oliveira Posted November 9, 2013 Report Posted November 9, 2013 Não tem jeito, eu acho. Só aguardar. Quote
alantmc Posted November 10, 2013 Author Report Posted November 10, 2013 Valeu pessoal, mas alguém tentou formatar o Mac pra ver se resolve? Quote
maltmann Posted November 10, 2013 Report Posted November 10, 2013 Não resolve, porque quando vc ativar novamente vai ocorrer uma validação da sua máquina e vai dar no mesmo!!! Quote
alantmc Posted November 12, 2013 Author Report Posted November 12, 2013 Não resolve, porque quando vc ativar novamente vai ocorrer uma validação da sua máquina e vai dar no mesmo!!! Tentei e realmente não deu certo. Mas consegui resolver o problema ligando no 0800 da Apple. Expliquei o caso e eles devem ter desassociado o Apple iD dela do meu Mac, mas me informaram que foi feito em caráter de exceção. Pra que está com o mesmo problema, liga lá que resolvem... 0800 761 0880 Abraço. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.