Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho o iTunes Match já há cerca de um ano, e fui configurá-lo no MacBook Air, e apareceu uma mensagem que meu Mac estava associado a outro Apple id e tenho que aguardar uma porrada de dias pra poder usar com outro iD

Tenho configurado nele um usuário para mim e outro pra minha esposa, e ela acessou a loja e comprou uma música, e acho que foi por isso.
Já tentei desautorizando o usuário dela, excluindo o usuário e nada.

Alguém sabe se tem com reverter isso? Formatando o Mac resolve?

Abraço.

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Acredito que não tenha jeito, mesmo desautorizando na outra conta.

 

Tem de aguardar o período informado.

 

Eu passei pelo mesmo problema.

Postado

Não resolve, porque quando vc ativar novamente vai ocorrer uma validação da sua máquina e vai dar no mesmo!!!

Postado

Não resolve, porque quando vc ativar novamente vai ocorrer uma validação da sua máquina e vai dar no mesmo!!!

Tentei e realmente não deu certo. Mas consegui resolver o problema ligando no 0800 da Apple.

Expliquei o caso e eles devem ter desassociado o Apple iD dela do meu Mac, mas me informaram que foi feito em caráter de exceção.

Pra que está com o mesmo problema, liga lá que resolvem... 0800 761 0880

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...