Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera, tenho o iTunes Match já há cerca de um ano, e fui configurá-lo no MacBook Air, e apareceu uma mensagem que meu Mac estava associado a outro Apple id e tenho que aguardar uma porrada de dias pra poder usar com outro iD

Tenho configurado nele um usuário para mim e outro pra minha esposa, e ela acessou a loja e comprou uma música, e acho que foi por isso.
Já tentei desautorizando o usuário dela, excluindo o usuário e nada.

Alguém sabe se tem com reverter isso? Formatando o Mac resolve?

Abraço.

  • Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Acredito que não tenha jeito, mesmo desautorizando na outra conta.

 

Tem de aguardar o período informado.

 

Eu passei pelo mesmo problema.

Posted

Não resolve, porque quando vc ativar novamente vai ocorrer uma validação da sua máquina e vai dar no mesmo!!!

Posted

Não resolve, porque quando vc ativar novamente vai ocorrer uma validação da sua máquina e vai dar no mesmo!!!

Tentei e realmente não deu certo. Mas consegui resolver o problema ligando no 0800 da Apple.

Expliquei o caso e eles devem ter desassociado o Apple iD dela do meu Mac, mas me informaram que foi feito em caráter de exceção.

Pra que está com o mesmo problema, liga lá que resolvem... 0800 761 0880

Abraço.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...