Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramenta pra remover SIMCard iPhone 5s


Posts Recomendados

Galera comprei um iPhone 5s aqui no Fórum com nosso amigo Monaco e o aparelho veio lacradinho na caixa. Mas só agora com mais tempo percebi que ele não veio com a ferramenta para remover o SIM. Quando abri o aparelho usei um que deixo na chave e nem me atentei a isso. 

Como o aparelho veio no plástico lacrado, então não tem como alguém ter tirado da caixa.

O iPhone 5s americano não vem mais com isso? Ou está escondido em algum lugar na caixa? Olhei no meio dos papéis e também não encontrei...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi comprado unlocked em uma Apple store ou em alguma loja de operadora? Os modelos comprados em operadoras, mesmo full price, não vem com a chave. Pois tecnicamente você usará o sim que vem dentro do aparelho com a operadora de onde o aparelho veio. O meu comprei na loja da Apple unlocked e veio com a chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz?

 

Se for igual o lançamento do iphone 5 ano passado, o seu 5S não veio com o extrator de chip pq ainda não vendem o modelo "desbloqueado". Ou seja, vc compra o iphone com o plano e não tem a necessidade de trocar o sim card.

 

Agora, quando eles começarem a vender o UNLOCKED, dai sim vai vir com o extrator dentro da caixa.

Acho que é isso.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi comprado unlocked em uma Apple store ou em alguma loja de operadora? Os modelos comprados em operadoras, mesmo full price, não vem com a chave. Pois tecnicamente você usará o sim que vem dentro do aparelho com a operadora de onde o aparelho veio. O meu comprei na loja da Apple unlocked e veio com a chave.

 

 

Opa, blz?

 

Se for igual o lançamento do iphone 5 ano passado, o seu 5S não veio com o extrator de chip pq ainda não vendem o modelo "desbloqueado". Ou seja, vc compra o iphone com o plano e não tem a necessidade de trocar o sim card.

 

Agora, quando eles começarem a vender o UNLOCKED, dai sim vai vir com o extrator dentro da caixa.

Acho que é isso.

 

Abs

 

Isso mesmo. Quando abri tinha um chip da Sprint, mas nem pensei nisso. :-(

 

Comprei o meu iPhone 5S em Apple Store, full price da T-Mobile e veio sem essa ferramenta. Daí utilizei outra:

 

spc0f6.jpg

 

 

Hahahaha, realmente é a melhor alternativa. Mas já usei brinco de amigas do trabalho, alfinete, agulha, e realmente esse é o melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido do que vocês estão falando, mas que estranho essa do 5S não vir com o extrator de chip.

Uma curiosidade, se me permitem, ainda está complicado comprar iPhone 5S nos USA? Viajo pra Miami dia 23/11.

 

Abraço

Não é que o 5S não venha com extrator de chip, o modelo unlocked vem sim. Mas os full-price (que são de operadora), não vem. Como já foi dito acima, as operadoras entendem que comprando nela, você não vai precisar tirar/trocar o chip. Nada que um clipe de papel não resolva. Já usei até agulha (raspando a parte mais afiada) quando não tinha outro jeito. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...