Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. iMarco A.

iMarco A.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FelipeTeodoro
      Eu e meus irmãos estamos dispondo de nossos PS4. Todos estão em perfeito estado de funcionamento.

Seguem detalhes de cada um:

1 - PS4 Pro 1TB
      Console em perfeito estado, com caixa. Se não me engano tem pouco mais de 1 ano de uso. Controle 100% funcionando e acompanha PES 2020 de brinde.
      Valor: R$ 2050,00

2 - PS4 Pro 1TB
      Console em perfeito estado, com caixa. Se não me engano tem pouco mais de 1 ano de uso.! Controle 100% funcionando e acompanha Street Fighter 5 de brinde.
      Valor: R$ 2050,00

3 - PS4 Slim 500GB
      Console como novo, foi o último adquirido. Controle 100% também. Acompanha Infamous Second Son.
      Valor: R$ 1500,00

Quem quiser fotos, só mandar MP ou posto aqui depois.
    • Por Juliano Carvalho
      Fala pessoal boa tarde.

Realizei a troca do meu HD por um SSD de 480gb, antes da troca meu mac estava bem lento (ainda está porque precisa trocar a bateria porem nao acho nenhum confiável para colocar no lugar), porém o jogo que eu estava jogando pelo mac rodava belezinha (fps na casa dos 120-140) porém após a troca caiu drasticamente para 30-40 fps... 
      Alguém teria alguma dica para ajudar?

Agradeço
    • Por Guilherme Alves de Souza
      A Xcloudgame anunciou no final do mês de Outubro que vai lançar o jogo Survival Heroes no Brasil. O jogo já existe na versão global, porém agora ele vem para o Brasil com servidores 100% BR. Segundo a publicadora, o jogo será lançado ainda no mês de Novembro.

O jogo é uma mistura de MOBA com Battle Royale. Survival Heroes estará disponível para IOS. Para saber das novidades e do lançamento, visite a página oficial no Facebook.
      https://www.facebook.com/br.survivalheroes/

O que acharam do jogo?
    • Por Victor Angelim
      Salve amigos, 
      Tenho um MacBook Pro 2015 com um i5 2.7, 8gb de eram, 256SSD e intel HD 6100
      Quais jogos consigo rodar em meu computador? 

Desde já, agradeço.
    • Por Maumoraes
      Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs com minhas configurações de DLNA: Eu quero fazer streaming do meu iMac 2011 pra minha smart tv, porém eu não consigo ver nada inteiro. Tentei o Servioo e o Plex, e em ambos os casos acontece a mesma coisa. No meio da reprodução, o servidor cai inteiro. Tentei tb em minha Smat TV, no PS4 e no Xbox One, e em todos acontece a mesma coisa. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar se é algum problema de configuração ou se seria algo no Roteador (utilizo um TP link básico com um extensor de sinal, tb da TP Link). Com o roteador da própria NET, aquele que é embutido no próprio modem, acontece a mesma coisa.
      Se alguém souber o que pode haver errado, agradeço.
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por Lucas Sant'Ana
      Galera encontrei 7 joguinhos no Clube do Iphone, Alguns deles me agradaram, mas preciso de mais sugestões, gosto do tipo ação e de desvendar mistérios, 
    • Por DBassan
      Boa noite galera.
      Estou tentando de todas as formas possíveis instalar um Joystick de PS3 em um Macbook Pro Final de 2011, Yosemite 10.10.3

Segui diversos tutoriais da internet, diversos fóruns. Muita gente relatando os mesmos problemas que eu e algumas pessoas dizendo que conseguiram fazer funcionar.

Seguindos os tutoriais fiz o seguinte:

Conectei o joystick por cabo usb no Mac, aguardei 10 segundos e pressionei o botão PS do controle por 5 segundos.
      Desconectei o cabo e pressionei o botão PS.

O controle aparece no menu drop-down dos dispositivos perfeitamente, conecta. Porém não é reconhecido de forma alguma no OpenEmu ou no Joystick Mapper.

Caso eu conecte pelo cabo, ele é reconhecido em ambos, porém nenhum botão responde.

Já segui diversos tutoriais de conectar, já resetei o controle com um clips... e nada, sempre ocorre isso. Ele conecta por bluetooth mas não é reconhecido por nada. Ou conecta por cabo, é reconhecido e nenhum botão responde.

No PS3 e no Windows funciona perfeitamente.

Alguém já passou por essa situação e conseguiu fazer o controle funcionar corretamente no Yosemite ?
    • Por Lucas Aguiar
      Galera, boa dia!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou prestes a comprar um iMac 21"5, modelo Me086, tendo como configuração: i5 quad core com 2.7ghz até 3.2Ghz com Turbo Boost e Cache de 4MB, 8GB memória RAM dd3 1600, HD 1TB ATA, 5400 RPM com um "acelerador gráfico "Intel Íris Pro".

Bom, acredito que, apesar de razoável, seja considerada uma máquina simples, até pelo fórum ser especialmente em produtos apples. Mas eu gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. (me desculpem a falta de conhecimento)

1º- Como funciona isso de ir de 2.7ghz para 3.2ghz com Turbo Boost? O que é Turbo Boost e Cache de 4MB?
      2º- Como seria o desempenho desse "acelerador gráfico Intel Íris Pro? No site da apple só diz que é Intel Íris Pro, não vem nenhum número acompanhado. Essa "placa de vídeo" (se é que podemos chama-lo assim) é boa?
      3º- Sempre ouvi que não é possível jogar em iMacs. É verdade ou mito? Se é possível, quais jogos rodariam nessas minhas configurações? 

Um abs à todos
      Achei esse fórum que tanto procurei e espero desfrutar bastante. 
      Lucas Aguiar
    • Por milito
      Olá,

Adquiri o Counter Strike e Counter Strike: Condition Zero na Steam, o jogo roda tranquilo sem nem ao menos o Mac acionar as ventoinhas entretanto um problema: a sensibilidade do mouse.

Ultilizo um mouse wireless da Microsoft (comprei faz nem uma semana) e durante o jogo percebi que a sensibilidade está estranha Troquei por um mouse com fio para testar um possível delay porém o problema continua Já alterei várias vezes a sensibilidade dentro do jogo, não resolveu  
      Alguém poderia me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.805
    • Total de Posts
      428.668
  • Criar Novo...