Felipe Nascimento de Moura Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Postado 7 de novembro de 2013 Olál. é a primeira vez que tenho que postar algo em um forum por que não consegui encontrar uma solução em nenhum outro lugar da internet! Desculpem se a pergunta for meio noob de mais, sou meio novo no universo apple! Eu comprei um hd SSD NOVO, e fiz a instalação(física) dele no meu macbook pro 13'. Consegui fazer o boot pelo pendrive, formatar e particionar o hd(criei duas partições) e parti para a instalação do sistema. A primeira coisa, é um alerta me informando que será feita uma validação para ver se meu mac é "eligible". E é aí que dá um erro genérico! A mensagem é algo tipo "Ocorreu um erro, tente executar o programa novamente". meu mac tem 1 ano e 2 meses de idade, e eu já usava o mavericks no hd anterior, ou seja, meu mac É SIM elegível pra usar o mavericks! Não encontrei isso em lugar algum no google, alguém já passou por isso? alguma dica do que pode ser isso? é uma coisa tão simples que quero fazer! só trocar um hd e instalar o SO que eu já tinha!!! obrigado! Citar
Malagoli Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Postado 7 de novembro de 2013 Você já tentou instalar sem criar as partições? Criou um novo pendrive? Porque vc não clona o HD antigo para o Novo? Citar
faustompc Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Postado 7 de novembro de 2013 Instala sem particionar o hd, depois de instalado particiona como quiser pelo utilitário de disco. Citar
Felipe Nascimento de Moura Postado 11 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de novembro de 2013 Olá. Consegui finalmente!!!eu tentei so em uma partição, tentei ate renomear a partição pra tudo minusculo sem espaços...tentei usar outros pendrive e regravei outro disco, e nada! daí, indignado, eu iniciei a máquina sem nenhum pendrive nem dvd, e ela "notou" que não havia nenhum SO instalado e me perguntou se eu gostaria que ela baixasse e instalasse! A maquina levou(não imagino por que) +/- 8 horas fazendo o download, mas no dia seguinte quando fui ver, estava com o lion instalado! Daí sim, consegui fazer o upgrade para o mavericks sem problemas! Obrigado pelas dicas, pessoal. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.