Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

 

Não sei se tal ponto já foi objeto de discussão, mas gostaria de uma ajuda. Tenho um Macbook Air com o OSX 10.9 rodando. Bem, passei a dividi-lo com minha esposa. Aí começaram os problemas.

 

Assim, gostaria de criar um novo usuário para ela mas de forma que a ID Apple fosse a mesma que já uso (para aproveitar os apps já adquiridos) mas com a conta do iCloud dela, para sincronizações no seu iphone.

 

Bem, indo em 'Usuários e Grupos' criei o segundo usuário, mas não consegui modificar sua forma: ou ambas as contas (Apple ID+Icloud) são as minhas ou ambas são as dela. Note-se que consegui fazer essa diferenciação em seu Iphone.

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bom dia!!

 

Cara, eu faço exatamente a mesma coisa, e ainda divido a biblioteca do iTunes e do iPhoto/Aperture com o login dela!!

 

É bem simples o seu caso: Em Preferencias do Sistema, cadastre o iCloud dela.

Quando abrir a Mac App Store e o iTunes, informe seu Apple ID!

 

Na verdade, todos os Apps instalados no seu Login são automaticamente disponibilizados no Login dela também, sem a necessidade de um Apple ID, pois o Mac dá acesso "global" aos Apps instalados.

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, grita aqui!

 

Abraços!!

Postado

Aqui transferi as bibliotecas do iTunes e iPhoto para a pasta Compartilhada, assim as coleções ficam unificadas, economizamos espaço no disco e, por exemplo, cada um sincroniza as playlists ou eventos que quer nos igadgets.

Postado

ATENÇÃO com o novo iBooks do Mavericks!

Ele cria uma biblioteca separada do iTunes mas usa o iTunes para sincronizar.

Muita gente está tendo problema nessa migração, inclusive eu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...