Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Não sei se tal ponto já foi objeto de discussão, mas gostaria de uma ajuda. Tenho um Macbook Air com o OSX 10.9 rodando. Bem, passei a dividi-lo com minha esposa. Aí começaram os problemas.

Assim, gostaria de criar um novo usuário para ela mas de forma que a ID Apple fosse a mesma que já uso (para aproveitar os apps já adquiridos) mas com a conta do iCloud dela, para sincronizações no seu iphone.

Bem, indo em 'Usuários e Grupos' criei o segundo usuário, mas não consegui modificar sua forma: ou ambas as contas (Apple ID+Icloud) são as minhas ou ambas são as dela. Note-se que consegui fazer essa diferenciação em seu Iphone.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bom dia!!

Cara, eu faço exatamente a mesma coisa, e ainda divido a biblioteca do iTunes e do iPhoto/Aperture com o login dela!!

É bem simples o seu caso: Em Preferencias do Sistema, cadastre o iCloud dela.

Quando abrir a Mac App Store e o iTunes, informe seu Apple ID!

Na verdade, todos os Apps instalados no seu Login são automaticamente disponibilizados no Login dela também, sem a necessidade de um Apple ID, pois o Mac dá acesso "global" aos Apps instalados.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, grita aqui!

Abraços!!

Postado

Aqui transferi as bibliotecas do iTunes e iPhoto para a pasta Compartilhada, assim as coleções ficam unificadas, economizamos espaço no disco e, por exemplo, cada um sincroniza as playlists ou eventos que quer nos igadgets.

Postado

ATENÇÃO com o novo iBooks do Mavericks!

Ele cria uma biblioteca separada do iTunes mas usa o iTunes para sincronizar.

Muita gente está tendo problema nessa migração, inclusive eu!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...