Thiago Reis Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Postado 7 de novembro de 2013 Saúdo a todos! Excluir todas as etiquetas (tags) do OS X 10.9 "Mavericks". Pergunto: Como criar novas etiquetas? Abraços. Obs.: Desejo criar e não renomear!
Leonardo Aguila Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Postado 7 de novembro de 2013 Bom dia! Não estou com meu Mac agora pra te dar certeza, mas se não me engano, na barra de ferramentas do Finder tem o botão de inserir etiquetas. Faça assim: Selecione um ou mais arquivos. Clique no botão de etiquetas. Deve aparecer todas as etiquetas e mais um campo para vc colocar as etiquetas que deseja que o arquivo receba. O Pulo do Gato é que você deve conseguir escrever livremente o nome de uma outra etiqueta qualquer que desejar criar, e dar sua cor. Espero ter ajudado (e não ter errado no passo-a-passo... rs) Abraços! Thiago Reis 1
Sergio Bergamini Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Postado 7 de novembro de 2013 É simples, Clique com o botão direto em cima de qualquer arquivo e depois clique em "Etiquetas..." Na caixa que se abrir digite no campo o nome que você quer dar à nova etiqueta e tecle Enter/Return Volte ao Finder e na parte esquerda inferior clique na etiqueta que acabou de criar com o botão direito e escolha a cor Thiago Reis 1
Thiago Reis Postado 9 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 9 de novembro de 2013 Obrigado Leonardo e Sergio. É exatamente isso que buscava! Leonardo Aguila 1
Leonardo Aguila Postado 9 de novembro de 2013 Denunciar Postado 9 de novembro de 2013 Obrigado Leonardo e Sergio. É exatamente isso que buscava! De nada! Precisando é só dar um grito! Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora