Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Player de audio para Mac OS X?


SnnacK

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ué! O iTunes na minha opinião é o melhor.

Mas eu sou meio chato com minha biblioteca musical ... só coloco no iTunes músicas 100% organizadas (ou seja: com nome da faixa, álbum, foto da capa, ano, gênero, etc)

Para ouvir musicas que baixei individualmente, só para testar e tal, uso o VLC Player, que toca qualquer arquivo multimidia (áudio ou vídeo)

Seria um Winamp mais simples.

O iTunes, já vem com seu novo Mac ...

O VLC Player pode ser baixado GRATUITAMENTE no link: http://www.videolan.org/vlc/

Enjoy, and welcome to the Mac World (you'll love it!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué! O iTunes na minha opinião é o melhor.

Mas eu sou meio chato com minha biblioteca musical ... só coloco no iTunes músicas 100% organizadas (ou seja: com nome da faixa, álbum, foto da capa, ano, gênero, etc)

Para ouvir musicas que baixei individualmente, só para testar e tal, uso o VLC Player, que toca qualquer arquivo multimidia (áudio ou vídeo)

Seria um Winamp mais simples.

O iTunes, já vem com seu novo Mac ...

O VLC Player pode ser baixado GRATUITAMENTE no link: http://www.videolan.org/vlc/

Enjoy, and welcome to the Mac World (you'll love it!)

Vlw Alessandro, o problema no iTunes é porque quando abro um pasta de um determinada banda automaticamente é importada para sua biblioteca e quando quero escutar somente os mp3's de uma determinada pasta são exibidas todas as músicas de outras pastas,então gostaria de executar e visualizar as músicas de uma determinada pasta sem visualizar as demais como no winamp. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então vc tem outro problema:ele importar as músicas.

Você configura isso no próprio iTunes, em 'Preferences'. Peça para ele não gerar uma cópia local na biblioteca do iTunes quando importar músicas.

Assim, você pode preservar a estrutura de pastas que achar melhor (é o meu caso!)

Quanto à escutar as músicas, os filtros do iTunes fazem um trabalho magnífico.

Se você deixar a ID3 Tag das músicas bem organizadas, não tera erro nenhum.

Agora, se o que você quer é simplesmente arrastar uma música pra janela do player e tocar, e depois nunca mais se preocupar com isso, use o VLC Player.

Ele mata dois coelhos 'com uma caixa d'agua' ... vc terá seu MP3 player e também um ótimo player para vídeos, como DivX, wmv, etc... e sem instalar NENHUM codec (já vem na programação do próprio VLC)

É isso aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a questão com o itunes é se acostumar com um novo jeito de visualizar/organizar as músicas. porque no winamp vc seleciona somente as que você quer ouvir, e no itunes aparecem todas elas. mas para visualizar só as que você quer, pode por exemplo montar uma lista. eu gosto de deixar todos os meus arquivos organizados na pasta do itunes mesmo, somente nela. e fica bem organizadinho, coloco capas, nomes, até letras. gosto muito do itunes e às vezes vejo gente tendo problemas com ele só porque tá acostumado a usar as coisas de um outro jeito. mas o jeito que ele propõe é ótimo, na minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...