Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Região de DVD no DVDPlayer

Featured Replies

Postado

Então,

Eu estava pensando se tem como fazer com que a mudança de região do leitor de DVD fosse ilimitada, porque por padrão só pode mudar 5 vezes e eu tenho vários DVDs em região 1 e 4.

Um grande abraço e obrigado.

• Respostas 6
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

No Leopard ainda rola isso?

No meu mac antigo (Tiger) rolava, mas no novo (Leo) tenho assistido dvds com frequencia e o player ainda não encheu meu saco não.

Mas respondendo à pergunta, instala o VCL e assiste por ele. Resolve seu problema fááááacil.

Valeu

Editado por Marcelo Duarte

Postado
  • Autor

Pois é, eu tenho o VLC mas o DVD de região 4 (o drive estava pra 1) não abriu no VLC. Ficava tudo preto. Depois que eu mudei a região dele pelo DVDPlayer que o VLC conseguiu abri-lo.

• 1 ano depois...
Postado

Estou tendo problemas também. Após a quarta alteração meu DVDplayer está codificado para a região 2 (Europa). Agora coloco um DVD nacional e ele me pergunta se quero fazer minha última alteração. Ele pede minha senha de administrador, faço então a alteração para a região 4 porém quando clico em "set drive region" o programa simplesmente fecha e não executa o DVD.

Então, executo novamente o DVDPlayer, e tudo se repete, como se não tivesse alterado anteriormente, e o programa fecha inesperadamente quando clico no "set drive region", não completando a alteração.

De forma que não estou conseguindo executar meu DVD nacional, pois ele insiste em não aceitar minha alteração.

Tentei executar com o VLC mas também não funcionou.

Alguém tem alguma idéia?

Tenho um macbook 13" unibody alumínio, 2GHz.

Obrigado

Postado

HELP! Se alguém tiver uma solução, ajude. Mudei 2 vezes minha região e tô preocupado. Foi a primeira vez que sentid saudade da minha torre Dell com várias baias pra leitor de DVD. Terei que comprar um drive externo?

Postado

tinha antigamente aqui e no macpress um topico só discutindo isso. no leopard miou toda esse esquema, não tem como, nunca mais procurei saber.

segue o video de como era feito:

http://www.viddler.com/explore/since76/videos/20/

• 1 ano depois...
Postado

caros, queria saber se algum de vocês já encontrou uma saída para esse problema. tb tenho DVDs de várias regiões (1, 2 e 4) e preciso acessá-los no Mac.

encontrei este software, Region X: http://mac.softpedia.com/get/Video/Region-X.shtml

diz que permite mudar a região e inclusive resetar o número de mudanças restantes. mas parece que só funciona com um drive "region-free". Mas isso parece meio contraditório -- se o drive não tem trava de região, pra que serve o programa?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.