Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49179 Então, Eu estava pensando se tem como fazer com que a mudança de região do leitor de DVD fosse ilimitada, porque por padrão só pode mudar 5 vezes e eu tenho vários DVDs em região 1 e 4. Um grande abraço e obrigado. Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49250 No Leopard ainda rola isso? No meu mac antigo (Tiger) rolava, mas no novo (Leo) tenho assistido dvds com frequencia e o player ainda não encheu meu saco não. Mas respondendo à pergunta, instala o VCL e assiste por ele. Resolve seu problema fááááacil. Valeu Editado 28 de novembro de 200817 anos por Marcelo Duarte Denunciar
Postado 1 de dezembro de 200817 anos Autor comment_49498 Pois é, eu tenho o VLC mas o DVD de região 4 (o drive estava pra 1) não abriu no VLC. Ficava tudo preto. Depois que eu mudei a região dele pelo DVDPlayer que o VLC conseguiu abri-lo. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201015 anos comment_157189 Estou tendo problemas também. Após a quarta alteração meu DVDplayer está codificado para a região 2 (Europa). Agora coloco um DVD nacional e ele me pergunta se quero fazer minha última alteração. Ele pede minha senha de administrador, faço então a alteração para a região 4 porém quando clico em "set drive region" o programa simplesmente fecha e não executa o DVD. Então, executo novamente o DVDPlayer, e tudo se repete, como se não tivesse alterado anteriormente, e o programa fecha inesperadamente quando clico no "set drive region", não completando a alteração. De forma que não estou conseguindo executar meu DVD nacional, pois ele insiste em não aceitar minha alteração. Tentei executar com o VLC mas também não funcionou. Alguém tem alguma idéia? Tenho um macbook 13" unibody alumínio, 2GHz. Obrigado Denunciar
Postado 6 de outubro de 201015 anos comment_157238 HELP! Se alguém tiver uma solução, ajude. Mudei 2 vezes minha região e tô preocupado. Foi a primeira vez que sentid saudade da minha torre Dell com várias baias pra leitor de DVD. Terei que comprar um drive externo? Denunciar
Postado 7 de outubro de 201015 anos comment_157450 tinha antigamente aqui e no macpress um topico só discutindo isso. no leopard miou toda esse esquema, não tem como, nunca mais procurei saber. segue o video de como era feito: http://www.viddler.com/explore/since76/videos/20/ Denunciar
Postado 5 de março de 201214 anos comment_287690 caros, queria saber se algum de vocês já encontrou uma saída para esse problema. tb tenho DVDs de várias regiões (1, 2 e 4) e preciso acessá-los no Mac. encontrei este software, Region X: http://mac.softpedia.com/get/Video/Region-X.shtml diz que permite mudar a região e inclusive resetar o número de mudanças restantes. mas parece que só funciona com um drive "region-free". Mas isso parece meio contraditório -- se o drive não tem trava de região, pra que serve o programa? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.