Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Região de DVD no DVDPlayer


David Pujals

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No Leopard ainda rola isso?

No meu mac antigo (Tiger) rolava, mas no novo (Leo) tenho assistido dvds com frequencia e o player ainda não encheu meu saco não.

Mas respondendo à pergunta, instala o VCL e assiste por ele. Resolve seu problema fááááacil.

Valeu

Editado por Marcelo Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou tendo problemas também. Após a quarta alteração meu DVDplayer está codificado para a região 2 (Europa). Agora coloco um DVD nacional e ele me pergunta se quero fazer minha última alteração. Ele pede minha senha de administrador, faço então a alteração para a região 4 porém quando clico em "set drive region" o programa simplesmente fecha e não executa o DVD.

Então, executo novamente o DVDPlayer, e tudo se repete, como se não tivesse alterado anteriormente, e o programa fecha inesperadamente quando clico no "set drive region", não completando a alteração.

De forma que não estou conseguindo executar meu DVD nacional, pois ele insiste em não aceitar minha alteração.

Tentei executar com o VLC mas também não funcionou.

Alguém tem alguma idéia?

Tenho um macbook 13" unibody alumínio, 2GHz.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

caros, queria saber se algum de vocês já encontrou uma saída para esse problema. tb tenho DVDs de várias regiões (1, 2 e 4) e preciso acessá-los no Mac.

encontrei este software, Region X: http://mac.softpedia.com/get/Video/Region-X.shtml

diz que permite mudar a região e inclusive resetar o número de mudanças restantes. mas parece que só funciona com um drive "region-free". Mas isso parece meio contraditório -- se o drive não tem trava de região, pra que serve o programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...