Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini da Sony?


borges

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não sei por que esse alvoroço em torno do blueray... eu acho que nunca vi vendendo um filme nem uma mídia blueray na minhaa vida. poque que vcs acham que a apple ainda nao lançou o blueray? nem tem necessidade, é caro e perigoso (sendo que agora nem tanto já que algumas grandes empresas abandonaram o hd-dvd em favor no BR mas... vamos ver hj na macworld)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei por que esse alvoroço em torno do blueray... eu acho que nunca vi vendendo um filme nem uma mídia blueray na minhaa vida. poque que vcs acham que a apple ainda nao lançou o blueray? nem tem necessidade, é caro e perigoso (sendo que agora nem tanto já que algumas grandes empresas abandonaram o hd-dvd em favor no BR mas... vamos ver hj na macworld)

Se o processo de migração para DVDs de alta definição nos EUA já é lento, no Brasil ainda nem começou.

Implementar um drive de blu-ray em um computador é um grande investimento. Sendo que já é quase certo que este prevalecerá sobre o HD-DVD(a não ser que eles tenham um ÁS sob a manga). Todavia pode encarecer os produtos com algo que não é necessidade dos consumidores.

É um tiro no escuro. Pode dar certo, ou não.

Acredito que SE a Apple implementar esse drive, será nos modelos top de linha de seus computadores. Algo bem restrito, para ver como ele se sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Blu-Ray vai demorar. Creio que veremos drives assim em Macs só em 2009. De início, deverá ser o Mac Pro. Depois o iMac, MacBook Pro, MacBook e Mac mini.

Os drives e gravadores atuais ainda são lentos, caros. O HD DVD era tecnicamente melhor. Mesmo com 10GB a menos, tenho certeza que, se ele tivesse ganhado, até o final de 2008 muitos computadores e players já o teriam. É (ou era) bem mais barato que o Blu-Ray, principalmente porque ele era muito compatível com o CD e DVD. Drives Blu-Ray têm de ser mais elaborados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...