Postado 27 de abril de 200917 anos Autor comment_70970 Eu coloquei um comentário na notícia que não foi publicado até agora (nem sei se vai) Como o Virtua e o G1 são do mesmo grupo (Globo) dificilmente vão aprofundar a matéria. Denunciar
Postado 30 de abril de 200917 anos comment_71271 O problema ainda persiste por aqui...somente as vezes, consigo entrar no site verdadeiro do Bradesco. Volta e meia, o falso entra em ação. Além da mudança pro OpenDNS, existe alguma outra saída? [ ]s Denunciar
Postado 30 de abril de 200917 anos comment_71281 O problema ainda persiste por aqui...somente as vezes, consigo entrar no site verdadeiro do Bradesco. Volta e meia, o falso entra em ação.Além da mudança pro OpenDNS, existe alguma outra saída? [ ]s mudar para outro DNS além do Open.... hehe. Infelizmente é a única solução boa. Denunciar
Postado 1 de maio de 200917 anos comment_71544 Como pode um site de banco sofrer esse tipo de ataque?? Os bancos num estão usando o DNSSEC??? Denunciar
Postado 1 de maio de 200917 anos Autor comment_71546 O problema é com o Virtua e não com os bancos. Denunciar
Postado 1 de maio de 200917 anos comment_71548 Andei pesquisando e acho que pode ser porque o acesso foi feito para o dominio .com.br e este ainda não tem suporte ao DNSSEC. como consta no site do registro.br (http://registro.br/faq/faq8.html#1)... pode ser isso, num sei. Teoricamente os bancos deveriam ter so o dominio .b.br. E fica a pergunta, será que só DNSSEC, quando efetivamente funcionando resolve o problema de envenenamento? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.