fconz Postado 8 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2008 Olá pessoal, Chego aqui de repente com uma pergunta básica. Acontece que comprei o iMac a pouco tempo, e claro veio instalado o iLife 08 junto com o Tiger. Ao atualizar para o Leopard, obvio que o iLife foi pro espaço. A pergunta é a seguinte: tem alguma maneira de restaurar o iLife dos DVDs de restauração do iMac no Leopard ?? Obrigado !
Felipe Postado 9 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2008 Tem. É só colocar o DVD 1 de restauração e optar por instalar "apenas o software adicional". abraço,
fconz Postado 9 de janeiro de 2008 Autor Denunciar Postado 9 de janeiro de 2008 Vou tentar mais tarde e depois posto uma mensagem para confirmar se funcionou ou não. Ja tentei fazer isso inicialmente e não consegui, mas vou tentar de novo.
electro Postado 9 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2008 Claro que funcionou. Não era pra funcionar?
Pablo Carneiro Postado 9 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2008 Como eu faço para retirar o iLife do leopard? no meu mac o Imovie e o IDVD não estão funcionando como deveria vou tentar fazer como postado. logo dou meu parecer. abraços
Rafael Fischmann Postado 10 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2008 Só arrasta os programas pro Lixo e manda esvaziar.
Pablo Carneiro Postado 13 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2008 moçada!!!! tudo funcionando... Fiz a instalação do cd 01 do tiger, logo pediu o cd 02. Depois só foi fazer a atualização e tudo roda direitinho no leopard. Uma festa só! agora e sair gravando.... espero poder ajudar.! um grande abraço Pablo Carneiro.
Cris Mick Postado 26 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2008 Ola, Sou usuario novo no Mac e estou com problemas no Imovie e Idvd, ambos estao instaveis, nao funcionam direito e as vezes fecham sozinhos, ja tentei reinstalar como foi orientado e atualizar no site da apple mas nada funcionou, sera que alguem consegue me ajudar ? Muito obrigado, Cris Mick
bughead Postado 26 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2008 Só arrasta os programas pro Lixo e manda esvaziar. Cara ... isso me deixa com a pulga atrás da orelha. No Windows, quando um programa é instalado ele "infecta" o sistema com arquivos em vários lugares e tal ... No OS X, creio que os programas instalados também façam isso .. ou não? Aí, eu pego o ícone do programa e jogo para o lixo e era isso? Ele remove tudo (bibliotecas, dependências não mais utilizadas, etc.)? Obs.: Meu MacMini está a caminho!! Outra dúvida ... esse iWork que vem trial no Leopard (MacMini comprado nas Americanas.com mesmo) é em Português ou é em inglês?
electro Postado 27 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2008 Só arrasta os programas pro Lixo e manda esvaziar. Cara ... isso me deixa com a pulga atrás da orelha. No Windows, quando um programa é instalado ele "infecta" o sistema com arquivos em vários lugares e tal ... No OS X, creio que os programas instalados também façam isso .. ou não? Não. esse iWork que vem trial no Leopard (MacMini comprado nas Americanas.com mesmo) é em Português ou é em inglês? multilingual
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora