Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, comprei um iPhone 5s GOLD pelo ebay quando estava nos EUA por 750 dólares de um anunciante que falava que o iPhone era At&t full price, mas quando contatei a operadora pra fazer o desbloqueio fui informado que meu iPhone possui um plano, preciso desbloquea-lo pra usar Claro, alguém sabe um site ou alguém confiável pra fazer o desbloqueio? Muito obrigado.

Postado

Na verdade voce fez um baita erro ter ligado o Iphone com o chip At&t dentro. devia ter colocado o chip da claro antes de ligar o iphone ...

​no iphone 5 eu sei que dava através do Redsn0w , do 5s não sei se vai funcionar. mais nao custa tentar 

Postado (editado)

Na verdade voce fez um baita erro ter ligado o Iphone com o chip At&t dentro. devia ter colocado o chip da claro antes de ligar o iphone ...

​no iphone 5 eu sei que dava através do Redsn0w , do 5s não sei se vai funcionar. mais nao custa tentar 

Não existe isso de ligar o iphone com chip de outra operadora, iphone desbloqueado é Iphone desbloqueado.

Redsn0w não faz desbloqueio de baseband nova tanto no 5 quanto no 5s, e no 5s ainda piora pelo processador novo, sistema 64bits...

Olá, comprei um iPhone 5s GOLD pelo ebay quando estava nos EUA por 750 dólares de um anunciante que falava que o iPhone era At&t full price, mas quando contatei a operadora pra fazer o desbloqueio fui informado que meu iPhone possui um plano, preciso desbloquea-lo pra usar Claro, alguém sabe um site ou alguém confiável pra fazer o desbloqueio? Muito obrigado.

Manda uma MP pro bernaction, ele está fazendo desbloqueio de Iphone.

Editado por Malagoli
Postado

Não tem essa de qual chip usar na primeira ativação, se é full-price, poderia usar um chip até o Japão e não dar nenhum problema. Ativei o do meu pai com chip da at&t, depois restaurei pra passar o iOS 7.0.3 e ativei com o da Oi, sem problema nenhum.

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigada Heit0r,

Mas como apago esse post?

Eu não sei como fazer. Poderia me ajudar?

Obrigada.

Acho que só os moderadores/administradores podem fazer isso. Te mandei o link pra evitar que alguém reclame, até mais.

Postado

FULL PRICE não quer dizer desbloqueado. Se o aparelho é da AT&T é sabido que vem bloqueado, assim como VERIZON e todas as outras, até a T-MOBILE

Estranho, meu at&t funciona que é uma beleza, desde a primeira ativação.

Postado

Full Price quer dizer que quem comprou é cliente da operadora e não faz questão de atrelar o seu iPhone a um contrato, logo fica livre para usá-lo seja no Pré-Pago, seja no Pós-Pago. 

Postado

Full Price quer dizer que quem comprou é cliente da operadora e não faz questão de atrelar o seu iPhone a um contrato, logo fica livre para usá-lo seja no Pré-Pago, seja no Pós-Pago.

Tomara que eu nao tenha dor de cabeca o meu chega amanha !
Postado

Vou descobrir só amanha quando pegá-lo com um parente, o que posso afirmar é que vem de las vegas

Se foi comprado na Apple Store, da T-Mobile, provavelmente não terás problema.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...