Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou com um problema que já dura a tempos.

Eu trabalho com diagramação de revistas e fechamentos de arquivos para impressão (revistas), utilizo o software indesign, o meu problema é o seguinte, instalei o pacote Master Collection da Adobe (original) mas o mac não reconhece o pdf como impressora, já formatei máquina atualizei o sistema operacional, o pacote da adobe, já fiz de tudo, mas o mac não encontra o drive de impressora pdf. Não consigo gerar pdf através do meu mac, tenho que recorrer a um pc para fechar os arquivos. A principio achava que era pau do OS porém depois de formatado e utilizando softwares originais o problema persiste.

Tentei adicionar o driver em adicionar impressoras, mas não é possível, não consigo rastrear nada na máquina.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Obrigadopost-0-0-80462500-1383620890_thumb.pngpost-0-0-38034400-1383620892_thumb.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego Ferraz Monteiro
      Estou com problemas na resolução das letras, principalmente em PDF e Word. Uso monitor fullHD que em outros sistemas não apresenta esse problema.
      O uso do cabo,  MINI DISPLAYPORT MACHO PARA DISPLAYPORT MACHO V.1.2, poderia resolver esse problema ou isso é normal quando conecta Mac Mini em monitores de outras marcas (mesmo de qualidade)?
      Alguém uso esses cabos DisplayPort ? Muda alguma coisa na imagem no uso de um cabo HDMI de qualidade?

Obrigado.
    • Por Elber Nantes
      Olá boa tarde!
      Vamos ver se consigo alguma ajuda nesse fórum, já que ultimamente não encontro solução em lugar nenhum...
      Quero falar daquele que parece ser maaaais um problema de incompatibilidade do Mac. Tenho uma multifuncional laser Samsung (que é outra porcaria pertencente a HP) e sempre consegui fazer o Scanner sem fio, por WiFi.
      Depois de muito tempo sem usar, foi necessário e o que aconteceu? Claro! Deu erro!
      Olha a imagem aqui:

Acontece que, ao usar pelo Windows, no Parallels, eu consigo fazer o Scanner lindamente :)

Alguém aqui consegue fazer, ao menos, algum comentário?
      Grato!

• Por jurandir paulo
      Alguém aqui já está usando o novo Photoshop 2021? Vale a pena? Roda fácil? Pergunto para tomar a decisão de atualizar o meu. Para isso terei que atualizar também o MacOS e estou meio temeroso.
    • Por cfroes
      boa tarde, tenho uma hp laserjet cp1025, porem depois de 2 atualizações do sistema mac, ela não imprime mais nada. o computador reconhece a impressora porem não imprime nada. fica dando falha de filtro ou que ela está offline. ja entrei no site da hp e o mesmo disse que não tem mais drive para mac, e pelo sistema ( nativo) não vai de jeito nenhum. alguem teria uma dica ou processo de como resolver isso? acabei de comprar um toner novo para fazer a declaração de IR 2020 e estou com essa dificuldade.
      Obrigado

• Por Camila Ramos
      Boa noite!
      Estou começando no ramo da ilustração e gostaria de saber qual impressora vocês indicam - semi-profissional .

Obrigada!
    • Por Gabriel da Silveira
      Boa noite! Não consigo imprimir em minha impressora HP DeskJet 1516 series, conectando por alguns apps de celular universal(para qualquer impressora compartilhada na rede) funcionar normal. Agora se eu mando pelo MacBook, a solicitação até chega ao computador(servidor) onde está conectado a impressora, aparece até o processamento, mas o processamento lá finaliza e a impressora não imprime! Já fiz de tudo! E pelo celular imprime tudo normalmente!
    • Por Dayanne Ribeiro
      Boa tarde, 
      Eu tenho um ipad 3 usando ios 9.3.5 tenho no aplicativo ibooks dele gravados 293 arquivos que eu baixei do próprio safári do aparelho eu preciso mover esses arquivos para o meu pc, mas nao estou conseguindo.
      Alguém pode me ajudar com esse problema.
    • Por Pedro Nery
      Equipe! Recentemente eu troquei de MacBook e parametrizei ele do zero, sem aproveitar o backup, e senti falta de um serviço que eu havia configurado no Mac anterior, que era para combinar arquivos em .pdf. No meu Mac anterior, eu selecionava arquivos no formato .pdf, clicava com o botão direito do mouse, ia na opção "Serviços" e depois na opção "Combinar PDF". Esse serviço foi configurado pelo aplicativo Automator, com ajuda de um artigo que estava disponível no site do MacMagazine. Procurei por esse artigo e não encontrei. Peço a gentileza que os colegas me enviem o link do artigo, se ele ainda existir, ou me instruam sobre como fazer para configurar esse serviço novamente pelo Automator. Muito obrigado!
    • Por Rafasalvador
      Bom Dia,
      Sou novo no fórum e novo na utilização do sistema MacOS.
      Estou com um pequeno problema, todo documento que crio em PDF ele gera um tamanho muito grande de arquivo, já li que é pelo fato do MacOS otimizar a qualidade da imagem etc, mas gostaria de uma indicação de vocês referente a algum app que realmente reduza bem o tamanho do meu arquivo.
      Desde já agradeço.
    • Por fzpereira
      Boa noite povo, tudo certo?
      Preciso de ajuda dos universitários aí!
      Estou tentando instalar o adobe illustrator CC, tanto o 2015 quanto o 2017 e em ambos eu recebo o erro da imagem em anexo.
      Alguém sabe me ajudar como resolver?
      Abraços.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.983
    • Total de Posts
      435.821
  • Criar Novo...