Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema dando problemas


gmarialva

Posts Recomendados

Olá,

 

hoje meu mac pro começou a dar alguns problemas. Ele do nada sai do mail (quando expandido) para a mesa e a mesma coisa acontece com o safari e outros aplicativos. Já no finder, ele fecha sozinho, o que impossibilita até fazer o backup de alguns arquivos. Tenho o novo sistema mavericks instalado. Alguém pode me dar uma luz?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá gmarialva,

 

Compartilho do mesmo problema. Tenho um iMac 27" que a mesma fica piscando insistentemente e exatamente de 1 em 1 min.

E um Mac mini que está acontecendo exatamente o mesmo problema descrito por você. Além das piscadas, eventualmente fecha alguns programas.

Ambos ficam ligados direto, mas só percebi esse problema hoje pela manhã. Ou seja, deve ter sido alguma atualização silenciosa e que não passou pela App Store.

 

Só sei que estou ficando bastante irritado com isso!!!

Pensei que fosse a imagem de fundo por conta da placa gráfica, mas não é. Já troquei, deixei sem,....

Já rebootei ambos várias vezes e nada...

Tb estou precisando de uma ajuda dos usuários mais acíduos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema ta sendo no uso do Cmd + Q, ele simplesmente trava quando uso esse comando, trava por mais de 5 segundos, coisa que no Lion não ocorria. Entendo que possa ser algo com meu hardware, mas convenhamos, se eles se gabaram por esse sistema ser praticamente híbrido e utilizavel em Macs de 5 anos atrás, isso não devia ocorrer com meu Macbook que é do final de 2011. 

Alguem mais ta tendo esse problema com o uso desse comando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o sistema mais lento mesmo, principalmente para carregar os ícones dos apps e finder...

 

Mas não tive nenhum dos problemas mencionados acima, também não sei o que possa ser, mas essa questão de ser mais lento já me irritou desde o primeiro dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gmarialva,

 

Compartilho do mesmo problema. Tenho um iMac 27" que a mesma fica piscando insistentemente e exatamente de 1 em 1 min.

E um Mac mini que está acontecendo exatamente o mesmo problema descrito por você. Além das piscadas, eventualmente fecha alguns programas.

Ambos ficam ligados direto, mas só percebi esse problema hoje pela manhã. Ou seja, deve ter sido alguma atualização silenciosa e que não passou pela App Store.

 

Só sei que estou ficando bastante irritado com isso!!!

Pensei que fosse a imagem de fundo por conta da placa gráfica, mas não é. Já troquei, deixei sem,....

Já rebootei ambos várias vezes e nada...

Tb estou precisando de uma ajuda dos usuários mais acíduos. 

 

 

Caraca, no meu está acontecendo exatamente a msm coisa, do nda, e começou hoje. Eu cronometrei aqui tmb, e acontece como vc disse a cada 60s. Certeza que foi alguma atualização silenciosa que cagou td. Antes disso, o sistema está rodando perfeito.

 

O meu é um iMac 2011. Ah, para quem quiser assistir qualquer coisa em tela cheia, que com esse problema parece impossível, pelo VLC ele vai.

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

 

O meu macbook com mavericks estava com o mesmo problema, abria o finder e a cada 60s, ele fechava e abria novamente.

 

Desinstalei o último programa que eu instalei chamado Actions Server, que serve para enviar comandos do iPad para o Mac, troquei o idioma para inglês e reiniciei o mac. Não sei qual desses que era o problema, mas o finder parou de reiniciar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah!

Também achei que esta mais lento.

Ontem, ao arrastar uma foto para uma pasta na Mesa, travou, mas travou de travar o Finder.

 

Aproveitando, quando estou no navehador e arrasto uma imagem para a mesa ou pasta, ele abre o Finder e mostra a imagem

Não me lembro disso antes, e se é do navegador (Crhome) por exemplo.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah!

Também achei que esta mais lento.

Ontem, ao arrastar uma foto para uma pasta na Mesa, travou, mas travou de travar o Finder.

 

Aproveitando, quando estou no navehador e arrasto uma imagem para a mesa ou pasta, ele abre o Finder e mostra a imagem

Não me lembro disso antes, e se é do navegador (Crhome) por exemplo.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste exato momento o problema dos 60s sumiu por aqui, e eu não fiz absolutamente nda, nem reiniciei. O mais provável é que a Apple tenha lançada uma atualização silenciosa, que deu merda, e neste intervalo lançaram outra para consertar. Os outros que estavam com o mesmo problema, deem um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

 

Hoje, um dia depois do ocorrido, o problema foi sanado. Acredito que da mesma forma como começou. Silenciosamente.

Sei que rolou o update do iTunes. De repente foi isso. Vai saber....

 

O importante é que não estou mais com o problema em nenhum dos computadores.

Editado por felipetv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a atualização do iTunes e o problema persistiu em meu Mac.


Tenho o aplicativo Google Drive instalado e descobri que:


Quando eu pausava o programa no ícone do aplicativo, o problema desaparecia (da Tela Cheia volta para Mesa, sem se fazer nada).


Quando eu ativava novamente o Google Drive o problema reaparecia.


Então desmarquei a caixa nas preferências do Google Drive, que diz: Mostrar ícone de status de sincronização de arquivos e menu contextual e tudo voltou ao normal.


Se alguém ainda está com o mesmo problema e têm o Google Drive instalado, tente para ver se da certo.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fiz a atualização do iTunes e o problema persistiu em meu Mac.

Tenho o aplicativo Google Drive instalado e descobri que:

Quando eu pausava o programa no ícone do aplicativo, o problema desaparecia (da Tela Cheia volta para Mesa, sem se fazer nada).

Quando eu ativava novamente o Google Drive o problema reaparecia.

Então desmarquei a caixa nas preferências do Google Drive, que diz: Mostrar ícone de status de sincronização de arquivos e menu contextual e tudo voltou ao normal.

Se alguém ainda está com o mesmo problema e têm o Google Drive instalado, tente para ver se da certo.

 

 

 

Eu tenho o Google Drive aqui, e essa caixa estava marcada (apesar do menu contextual não estar funcionando msm), mas ele voltou a funcionar com o Google Drive habilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...