Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trocar o email iCloud


Posts Recomendados

Possuo um Apple ID que é o meu email do hotmail que me cadastrei há muitos anos atrás.

Acho que essa transição para iCloud veio na época que comprei o 4S, já tinha um email @Mac mas nunca usei, apenas coloquei um nome qualquer, no caso staay@mac.com

Depois ele virou @me e @iCloud consequentemente.

O que gostaria de saber é: existe a possibilidade de mudar o nome desta conta ? Não uso o email do iCloud, mas gostaria de utiliza-lo e tenho essa dúvida.

EX: staay@icloud.com

tem como mudar para OutroNome@icloud.com ?

Queria mudar exatamente o "username".

 

 

ps: é meu primeiro tópico e acho que aqui é a área certa, caso eu esteja errado, pode apagar tranquilamente e peço desculpas desde já.

Editado por stay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Possuo um Apple ID que é o meu email do hotmail que me cadastrei há muitos anos atrás.

Acho que essa transição para iCloud veio na época que comprei o 4S, já tinha um email @Mac mas nunca usei, apenas coloquei um nome qualquer, no caso staay@mac.com

Depois ele virou @me e @iCloud consequentemente.

O que gostaria de saber é: existe a possibilidade de mudar o nome desta conta ? Não uso o email do iCloud, mas gostaria de utiliza-lo e tenho essa dúvida.

EX: staay@icloud.com

tem como mudar para OutroNome@icloud.com ?

Queria mudar exatamente o "username".

 

 

ps: é meu primeiro tópico e acho que aqui é a área certa, caso eu esteja errado, pode apagar tranquilamente e peço desculpas desde já.

 

Acredito que vc tenha que criar outro email e "migrar" Seu ID pra esse novo email.

 

http://support.apple.com/kb/HT5621?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um Apple ID que é o meu email do hotmail que me cadastrei há muitos anos atrás.

Acho que essa transição para iCloud veio na época que comprei o 4S, já tinha um email @Mac mas nunca usei, apenas coloquei um nome qualquer, no caso staay@mac.com

Depois ele virou @me e @iCloud consequentemente.

O que gostaria de saber é: existe a possibilidade de mudar o nome desta conta ? Não uso o email do iCloud, mas gostaria de utiliza-lo e tenho essa dúvida.

EX: staay@icloud.com

tem como mudar para OutroNome@icloud.com ?

Queria mudar exatamente o "username".

 

 

ps: é meu primeiro tópico e acho que aqui é a área certa, caso eu esteja errado, pode apagar tranquilamente e peço desculpas desde já.

 

Se esse teu nome que antecede o "@mac.com" for um alias, um apelido, poderá trocar, mas creio que não seja porque não tinha isso naquela época.

 

O que tu poderias fazer é criar um alias lá na página do iCloud com o nome que desejares, mas pra isso terás que usar esse "mac.com" como Apple ID pois não sei se ele poderá ser vinculado com esse hotmail como ID.. vai ter que tentar lá na Apple ID.

 

Eu também tenho um "mac.com", não posso alterá-lo, mas nem quero, mas criei um email iCloud/me e mais um alias, porém, esse "mac.com" é APPLE ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas.

 

Vocês pediram que eu acesse o http://support.apple...iewlocale=pt_BR

Entrei e vi as opções.

No caso tem meu nome, meu ID Apple principal(@hotmail que não quero mudar) e o ID Apple alternativo( staay@me .com - justo o que eu queria mudar), porém este último não é possível editar.

Abaixo tem o email alternativo que é o mesmo nome do ID Apple alternativo(@me) e o staay@icloud.com

 

Eu queria justamente criar(se possível) outro ID Alternativo e usa-lo, ao invés do meu atual, como citei na primeira postagem: OutroNome@icloud ou @me.com para acessar minha conta e também, usar como email. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O e-mail do iCloud, pelo que sei, não dá pra alterar. Mas você pode criar um alias com o nome que quiser.

 

Tipo: xxx@icloud.com (e-mail principal) e yyy@icloud.com (alias)

 

o alias seria um endereço de email, que mandaria para minha conta principal correto ?

como faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um Apple ID que é o meu email do hotmail que me cadastrei há muitos anos atrás.

Acho que essa transição para iCloud veio na época que comprei o 4S, já tinha um email @Mac mas nunca usei, apenas coloquei um nome qualquer, no caso staay@mac.com

Depois ele virou @me e @iCloud consequentemente.

O que gostaria de saber é: existe a possibilidade de mudar o nome desta conta ? Não uso o email do iCloud, mas gostaria de utiliza-lo e tenho essa dúvida.

EX: staay@icloud.com

tem como mudar para OutroNome@icloud.com ?

Queria mudar exatamente o "username".

 

 

ps: é meu primeiro tópico e acho que aqui é a área certa, caso eu esteja errado, pode apagar tranquilamente e peço desculpas desde já.

Temo que não seja possível. Segue o link da própria Apple:

http://support.apple.com/kb/HT5621?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas, sou muito grato a isso, mas pelo jeito parece que não da mesmo. Não liguei para o 0800 da Apple porque acho ser caso perdido rs

Segui a dica do Carlos Gabriel e criei um alias mesmo. É o jeito.

 

Abraços.

Editado por stay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu queria justamente criar(se possível) outro ID Alternativo e usa-lo, ao invés do meu atual, como citei na primeira postagem: OutroNome@icloud ou @me.com para acessar minha conta e também, usar como email. 

 

ID alternativo não dá pra criar não. Só usando o primeiro email do iCloud, os aliáses 2 e 3 não entram como ID, só o primeiro, alias 1, @icloud ou o primeiro @me que é o staay me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...