.caiosilva Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 (editado) Sempre comprei normalmente em sites exteriores (china e eua) porém fui fazer uma compra com o cartão da minha mãe e o mesmo não foi aceito. Fui tentar com o do meu pai, passou mas logo depois recebi um e-mail para enviar documento com foto para confirmar a autenticidade (enviei e concluiu normalmente, mas antes não pedia isso). Em outras lojas também está dando isso, inclusive um amigo meu teve o mesmo problema. O que pode ser? Editado 4 de novembro de 2013 por .caiosilva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snake Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 voce ficava sempre trocando os cartoes na app-store ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.caiosilva Postado 4 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 (editado) Não, porém quando um não pega, eu tento outro, assim por diante. O estranho é que antes pegava de boa. No começo do ano comprei um macbook na apple store e fui comprar esse mês um ipad e mesmo com o cartão tendo saldo a compra foi cancelada. Editado 4 de novembro de 2013 por .caiosilva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Bergamini Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 Normalmente são as empresas de cartões que bloqueiam por segurança, talvez por estar comprando produtos mais caros, como você mesmo disse um MacBook e agora um iPad. As empresas têm um perfil de consumo dos cartões e quando algo fora no normal acontece eles cancelam a compra. Uma dica é ligar na operadora e avisar sobre a loja que se esta tentando comprar. iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.caiosilva Postado 16 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2013 Entendi. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 16 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2013 Normalmente são as empresas de cartões que bloqueiam por segurança, talvez por estar comprando produtos mais caros, como você mesmo disse um MacBook e agora um iPad. As empresas têm um perfil de consumo dos cartões e quando algo fora no normal acontece eles cancelam a compra. Uma dica é ligar na operadora e avisar sobre a loja que se esta tentando comprar. Era o que ia dizer: o ideal é entrar em contato com o banco do cartão, de preferência, falar com o gerente que ele mostra certinho o que acontece que não tá dando certo aí. E sugiro, se pensas em um cartão teu.. sem vínculo com banco/sem anuidade.. veja que a Saraiva já tem um cartão muito bom pra isso. Não farei propaganda, mas é um cartão internacional, vai no teu nome, não precisa ter conta em banco nem renda e também não tem anuidade e é muito bem aceito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 16 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2013 Geralmente não bloqueiam de cara (pelo menos nunca aconteceu comigo) , a administradora do cartão liga para o titular dele para confirmar a compra. Algumas lojas não aceitam transações com cartões de terceiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.