Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra com cartão de crédito não aceita


.caiosilva

Posts Recomendados

Sempre comprei normalmente em sites exteriores (china e eua) porém fui fazer uma compra com o cartão da minha mãe e o mesmo não foi aceito.

 

Fui tentar com o do meu pai, passou mas logo depois recebi um e-mail para enviar documento com foto para confirmar a autenticidade (enviei e concluiu normalmente, mas antes não pedia isso). 

 

Em outras lojas também está dando isso, inclusive um amigo meu teve o mesmo problema. O que pode ser?

Editado por .caiosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, porém quando um não pega, eu tento outro, assim por diante. O estranho é que antes pegava de boa. No começo do ano comprei um macbook na apple store e fui comprar esse mês um ipad e mesmo com o cartão tendo saldo a compra foi cancelada.

Editado por .caiosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente são as empresas de cartões que bloqueiam por segurança, talvez por estar comprando produtos mais caros, como você mesmo disse um MacBook e agora um iPad. As empresas têm um perfil de consumo dos cartões e quando algo fora no normal acontece eles cancelam a compra. Uma dica é ligar na operadora e avisar sobre a loja que se esta tentando comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Normalmente são as empresas de cartões que bloqueiam por segurança, talvez por estar comprando produtos mais caros, como você mesmo disse um MacBook e agora um iPad. As empresas têm um perfil de consumo dos cartões e quando algo fora no normal acontece eles cancelam a compra. Uma dica é ligar na operadora e avisar sobre a loja que se esta tentando comprar.

 

Era o que ia dizer: o ideal é entrar em contato com o banco do cartão, de preferência, falar com o gerente que ele mostra certinho o que acontece que não tá dando certo aí.

 

E sugiro, se pensas em um cartão teu.. sem vínculo com banco/sem anuidade.. veja que a Saraiva  já tem um cartão muito bom pra isso. Não farei propaganda, mas é um cartão internacional, vai no teu nome, não precisa ter conta em banco nem renda e também não tem anuidade e é muito bem aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...