Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória no Mercado Livre?


Posts Recomendados

Provavelmente essa dúvida deve ter surgido por aí.

Estou em busca de 4gb (2x2gb) para meu iMac...

A especificação nesse caso é 667mhz... da primeira versão dos iMacs atuais.

Andei dando uma olhada no Mercado Livre e encontrei alguns vendedores com bons preços e boas qualificações.

Mas tratando-se do iMac, todo cuidado é pouco ! ahhah

Alguém tem algum vendedor pra recomendar? Ou alguma experiência negativa?

Sou do Rio de Janeiro, mas não achei preços tão bons por aqui.

Desculpe se alguém já postou algo muito parecido, não encontrei posts sobre esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Felipe.

Antes de fazer a compra procure ver as qualificações do vendedor, se algum dos compradores comprou os pentes pra Mac e coisas assim. Nunca se sabe. Mas se você puder dar uma olhada, visite o www.directram.com . É uma loja especializada em venda de memórias pra Macs. Comprei o pente do meu iMac G3 lá. A identificação é toda visual, você pode ver qual o modelo compatível com os pentes que eles vendem e o despacho pro Brasil custa (no meu caso) cerca de US$ 10,00!

Boa sorte com a sua compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. vou dar uma olhada... mas nao corro o risco de pagar impostos quando a encomenda chega ao brasil?

edit: o site nao abre... parece que o domínio está à venda... não sei se a loja existe ainda ... ta falando do "http://www.macramdirect.com/"??

Editado por felipedavolta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. vou dar uma olhada... mas nao corro o risco de pagar impostos quando a encomenda chega ao brasil?

edit: o site nao abre... parece que o domínio está à venda... não sei se a loja existe ainda ... ta falando do "http://www.macramdirect.com/"??

A embalabem deles é toda certinha, mas eu não sei, só contando os preços, se for abaixo de US$ 50,00 passa tranquilo, e se você comprar duas peças, pague os dois fretes que compensa...

A alfândega de Belém sequer abriram o pacote, (o meu era uma memória SDRAM que custou US$ 42,00) não constando os quase US$9,95 de frete. De uma olhada nos preços, pode ser que seja melhor ou pior pra vc, mas não custa nada fazer essa cotação lá...

edit:

Eu troquei o endereço, o site é esse:

http://www.ramdirect.com/

Verifique se a cotação do dolar vai ajudar a reduzir o gasto!

Pode ser que saia uma grande desvantagem pro seu bolso.

Editado por rp.oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que lançou em agosto do ano passado... aluminio... 2.0ghz... 250gb... modelo mais basico de 20"

achei a memoria pra ele numa boa... no ramdirect..

quanto tempo mais ou menos levou pra chegar?

valeu pela dica do ML tambem... tava vendo com 3 vendedores, incluindo esse Martin.

Editado por felipedavolta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprar da RamDirect no serviço mais básico, leva entre oito e 10 dias úteis para chegar. Os correios do Brasil dão um prazo de 15 dias úteis para uma encomenda de São Paulo chegar em Belém...

E se o preço está abaixo de US$ 50,00. Fique tranquilo que vc não vai pagar os impostos de importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, comprei 4Gb 667 pro meu MBP na USBRIO ... paguei R$170,00 (Kingston) ... tá rodando numa boa. E é loja física, fica em copacabana, acho mais garantido que comprar no ML.

Se quiser te mando o endereço

Abs

Julio,

A USBRIO é na Barata Ribeiro, 383 202? dei uma olhada no site deles.

valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...