Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda!


Ana Julia

Posts Recomendados

Minha primeira vez no Macmagazine, nem sei se estou postando corretamente qualquer ajuda será bem vinda. Instalei o novo software(Maverick) no Mac, ele desconfigurou tudo, mudou meus arquivos, tem programas que não abrem mais, até meu escanner não esta funcionando, ele pode ser bom mas pra mim não interessa, como faço para voltar ao SO anterior ? Por favor, esta me atrapalhando muito...agradeço a quem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez o backup corretamente, reconfigurou impressora, scanner e etc? Atualizou seus apps?

 

Eu fiz upgrade do 10.6 pro Mavericks os aplicativos e arquivos estão normais...

 

Dá uma olhada se vc tinha backup do Time Machine (HD Externo)... se tiver, é só ir em Configurações > Time Machine e ligar o mecanismo, já com o HD conectado e aguardar o fim do processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tb sou usuário novo da apple, comprei de cara Macbook, iMac, appletv, iPad e já tinha iPhone. Estou pegando algumas imformaçoes aqui no forum e nao consigo fazer o backup no Time Machine, quando abro ele a opção "usar para backup" náo está abilitada. Como faço o backup? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira vez no Macmagazine, nem sei se estou postando corretamente qualquer ajuda será bem vinda. Instalei o novo software(Maverick) no Mac, ele desconfigurou tudo, mudou meus arquivos, tem programas que não abrem mais, até meu escanner não esta funcionando, ele pode ser bom mas pra mim não interessa, como faço para voltar ao SO anterior ? Por favor, esta me atrapalhando muito...agradeço a quem possa me ajudar.

 

Das 3 instalações que fiz, uma deu um problema parecido com o seu. Foi criado um novo usuário, com coisa alguma configurada. Verifique se seu usuário anterior não está disponível, na tela de login. Se sim, use-o no lugar do novo.

 

 

Bom dia pessoal, tb sou usuário novo da apple, comprei de cara Macbook, iMac, appletv, iPad e já tinha iPhone. Estou pegando algumas imformaçoes aqui no forum e nao consigo fazer o backup no Time Machine, quando abro ele a opção "usar para backup" náo está abilitada. Como faço o backup? Obrigado!

 

Se estiver com um HD externo espetado na máquina, ele está em um formato que não é possível ser usado. Se você já comprou tudo isso, considere a compra de um TimeCapsule, que automatiza o backup para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das 3 instalações que fiz, uma deu um problema parecido com o seu. Foi criado um novo usuário, com coisa alguma configurada. Verifique se seu usuário anterior não está disponível, na tela de login. Se sim, use-o no lugar do novo.

 

 

 

Se estiver com um HD externo espetado na máquina, ele está em um formato que não é possível ser usado. Se você já comprou tudo isso, considere a compra de um TimeCapsule, que automatiza o backup para você.

obrigada...vou tentar

Estranho ele ter desordenado tudo. Primeiro relato aqui (eu acho).

Enfim, acho que não dá pra voltar pro OS antigo.

 

Tem backup no time machine? Se sim, volte ele.

obrigada

Obrigada

Estranho ele ter desordenado tudo. Primeiro relato aqui (eu acho).

Enfim, acho que não dá pra voltar pro OS antigo.

 

Tem backup no time machine? Se sim, volte ele.

não tenho time machine

Pra voltar pro antigo acho que só com uma instalação limpa, consegui fazer downgrade do Mavericks para o Mountain Lion usando um disco bootavel que tinha do ML.

quando comprei o mac não veio com o disco, é difícil conseguir um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho ele ter desordenado tudo. Primeiro relato aqui (eu acho).

Enfim, acho que não dá pra voltar pro OS antigo.

 

Tem backup no time machine? Se sim, volte ele.

verifiquei, tenho sim o time machine mas não esta configurado, acho que não vou conseguir, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...