Rodolfo Takaku Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Galera comprei um mac de 13`` e to afim de instala o windows nele tambem atraves pelo boot camp beleza eu faço os procedimentos todos mas na hora de colocar o dvd do windows 7 fala que O DISCO DO INSTALADOR NAO PODE SER ENCONTRADO ! ajuda preciso mto instala o windows aqui. Dados: esta com o os x mavericks , ja tentei reparar o disco e NADA ! ajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Já tentou com outro cd ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 (editado) Seguinte, o DVD de instalação de qualquer Windows não deve ser daqueles ALL-IN-ONE, ou seja deve ser de uma versão específica e 64-bit. Editado 3 de novembro de 2013 por Sergio Bergamini bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Provavelmente é a midia, e como o Sérgio disse aqui em cima, não pode ser essas versões AIO que tem por ai, tem q pegar um sem modificações, nao sei porque dessa frescura, mas já me "bati" com isso tbm... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Embora pareça mesmo ser problema mídia, pra deixar claro, o que é "faço os procedimentos todos"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Takaku Postado 4 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 Ola eu estava tentando instalar o x86 o dvd q tenho aki ele tem todos os win 7 consegui resolver assim ; baixei somente o win 7 ultimate x64 e deu certo Mundo MacBook 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cássio Bueno Postado 7 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2015 levantando difuntos.. rsestou com o problema parecido, mas o leitor do imac nao esta funcionando entao tenho que usar o pen.. chego ate a tela do boot (segurando option) daí nao dá mais nada.. nao reconhece o pendrive como inicializável e seu deixar direto sem apertar o option ele me pede para inserir o disco.. mas como disseram, eu nao estava usando o cd especifico do win7 x64.. Mais tarde quando chegar em casa vou testar e caso dê certo volto para agradecer e caso negativo, vou precisar de vcs heim galera.. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.