Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tentando usar meu Apple ID


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Recebi entre ontem e hoje 4 e-mails mostrando como resetar a senha do meu Apple ID, utilizando o iForgot.

Mas não foi eu que fiz, nem errei a senha. O que posso fazer? Estou com medo de alguém estar tentando utilizar minha conta, pra pegar dados ou quem sabe comprar apps com meu ID.

 

Em anexo um print do e-mail.

 

post-35841-0-03495700-1383446217_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Após ir em uma iTown de Recife ocorreu algo similar, no entanto minha conta foi literalmente utilizada por alguém na China, pois recebi um e-mail da Apple dizendo a localização do uso e o aplicativo baixado. A solução foi redefinir a senha. Desde então não tive nenhum problema e acho que a Apple cancelou automaticamente a compra.

De vez em quando recebo algo do tipo que recebeu de minha conta do Hotmail. Parece que há algum engraçadinho tentando roubar a conta, sei lá. Eu simplesmente ignoro os e-mails de redefinição de senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ir em uma iTown de Recife ocorreu algo similar, no entanto minha conta foi literalmente utilizada por alguém na China, pois recebi um e-mail da Apple dizendo a localização do uso e o aplicativo baixado. A solução foi redefinir a senha. Desde então não tive nenhum problema e acho que a Apple cancelou automaticamente a compra.

De vez em quando recebo algo do tipo que recebeu de minha conta do Hotmail. Parece que há algum engraçadinho tentando roubar a conta, sei lá. Eu simplesmente ignoro os e-mails de redefinição de senha.

 

 

Redefina sua senha. Se possível for, sua ID Apple também.

 

Entrei no site da Apple ID, e modifiquei minha senha, para uma ainda mais forte. Se continuar a receber esses e-mails, mudo minha Apple ID.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...