Thiago Bernabé Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Boa noite pessoal! Estou rodando OS X Mavericks e estou tendo um problema curioso. Nativamente estou acentuando palavras normalmente, por exemplo: Apertar "~" e depois "a" transforma em "ã". Já no VirtualBox, rodando Windows 8.1 com teclado US International e Linguagem Português (Brasileiro) a mesma combinação tem como resultado "~a". No Microsoft Remote Desktop (conectado em outra máquina) o comportamento é o mesmo! Alguém tem/teve o mesmo problema? Alguma sugestão? Obrigado a todos! Abraços!! Citar
Willy Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Vc tem que mudar ou adicionar o layout de teclado chamado US-International para conseguir acentuar como no Mac: Go to Control Panel. Under Clock, Language and Region, click Change input methods. Click Options to the right of your language. Click Add an input method. Select United States-International. Citar
Chancer Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Talvez você tenha adicionado o US International mas continua com o US "normal"ou ABNT ativado, veja se não é isso. Citar
Thiago Bernabé Postado 3 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Acho que já está como sugerido, segue o print para conferencia: https://www.dropbox.com/s/y3bxk819i0i2xnc/language.png Obrigado a todos Citar
Chancer Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Postado 4 de novembro de 2013 Não, o teclado está como US, e não US International. São dois diferentes. Citar
Thiago Bernabé Postado 4 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de novembro de 2013 É isso mesmo! Alterei na VM e deu certo Obrigado pela ajuda!!! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.