Thiago Bernabé Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Boa noite pessoal! Estou rodando OS X Mavericks e estou tendo um problema curioso. Nativamente estou acentuando palavras normalmente, por exemplo: Apertar "~" e depois "a" transforma em "ã". Já no VirtualBox, rodando Windows 8.1 com teclado US International e Linguagem Português (Brasileiro) a mesma combinação tem como resultado "~a". No Microsoft Remote Desktop (conectado em outra máquina) o comportamento é o mesmo! Alguém tem/teve o mesmo problema? Alguma sugestão? Obrigado a todos! Abraços!!
Willy Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Vc tem que mudar ou adicionar o layout de teclado chamado US-International para conseguir acentuar como no Mac: Go to Control Panel. Under Clock, Language and Region, click Change input methods. Click Options to the right of your language. Click Add an input method. Select United States-International.
Chancer Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Talvez você tenha adicionado o US International mas continua com o US "normal"ou ABNT ativado, veja se não é isso.
Thiago Bernabé Postado 3 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Acho que já está como sugerido, segue o print para conferencia: https://www.dropbox.com/s/y3bxk819i0i2xnc/language.png Obrigado a todos
Chancer Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Postado 4 de novembro de 2013 Não, o teclado está como US, e não US International. São dois diferentes.
Thiago Bernabé Postado 4 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de novembro de 2013 É isso mesmo! Alterei na VM e deu certo Obrigado pela ajuda!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora