Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale um Imac LACRADO MD093/ late 2012 ?


birasin

Posts Recomendados

Galera, na opinião de vcs o valor de R$ 4200 está bom ou não ?

O imac em questão é o MD093 LACRADO

Processador Intel® Core™ i5 Quad Core 2.7 GHz com Turbo Boost até 3.2 GHz

Memória RAM 8 GB

Sistema operacional Mac OS X Mountain Lion

Tamanho do monitor 21,5"

Hd 1 tera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o Upgrade de RAM desta maquina é retirar os 3 parafusos e puxar uma gaveta ?

Ou tem que desmontar a rela toda ??

Nunca tive Imac... E este tah pra jogo... Abs

 

Não tem como nos modelos de 21,5, só tirando a tela pra ter acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como nos modelos de 21,5, só tirando a tela pra ter acesso.

 

Luiz Henrique, você está enganado, tenho um de 21.5" e fiz o upgrade da RAM tranquilamente, tirando os parafusos e puxando a gaveta.

 

Talvez nos mais novos de 21.5" não seja possível, aí eu não sei...

 

Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Henrique, você está enganado, tenho um de 21.5" e fiz o upgrade da RAM tranquilamente, tirando os parafusos e puxando a gaveta.

 

Talvez nos mais novos de 21.5" não seja possível, aí eu não sei...

 

Abcs!

 

Se você tivesse lido que o modelo do tópico é o MD093, saberia que é do modelo fino e não do "quadrado", logo, não houve engano, pois só se faz upgrade nesse modelo retirando a tela. Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse lido que o modelo do tópico é o MD093, saberia que é do modelo fino e não do "quadrado", logo, não houve engano, pois só se faz upgrade nesse modelo retirando a tela. Abraços! 

 

Leia novamente o seu post anterior: "Não tem como nos modelos de 21,5, só tirando a tela pra ter acesso". Você generalizou, não disse específico do modelo MD093, quer consertar agora?  :lol: 

 

Anyway, o bernaction explicou bem a respeito do assunto.

 

Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia novamente o seu post anterior: "Não tem como nos modelos de 21,5, só tirando a tela pra ter acesso". Você generalizou, não disse específico do modelo MD093, quer consertar agora?  :lol: 

 

Anyway, o bernaction explicou bem a respeito do assunto.

 

Abcs!

 

Cara, o tópico é sobre esse modelo, até no fim do tópico fala sobre Late 2012. Não tem essa de querer consertar ou não, não fugi o assunto. O tópico é sobre o Late 2012, logo, nos modelos de 21,5 só faz upgrade retirando a tela. Essa resenha já não tem necessidade. Estamos falando sobre o Late 2012? Então nos modelos de 21,5 só se faz pela tela e ponto final. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar lotes e lotes de maracujina e distribuir aqui :D :D :D :D :D :D :D

Hahahaha... Boa !

E voltando ao foco da pergunta ... O preço da maquina Imac Md 093 ( i5, 8gb, 1tb, 21.5" , lacrada na caixa ) ao custo de R$ 4200 vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... Boa !

E voltando ao foco da pergunta ... O preço da maquina Imac Md 093 ( i5, 8gb, 1tb, 21.5" , lacrada na caixa ) ao custo de R$ 4200 vale a pena ?

 

Com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje na fastshop do Rio pra ver esse mesmo modelo, não sai por menos do que 6k a vista  :wacko:

Nooossaaaa Senhora!!!!!

Eu tive um Air e o vendi para familiar.

Então, estou com o Imac reservado. Vou decidir até domingo.

O " problema " é que apareceu um Macbook Retina 13" , i5, 8gb, e 256 SSD pelo mesmo preço do Imac.

E a tela retina é palhaçada, espetacular.

Eu nao tenho mais necessidade de transporte. Por isso me desfiz do Air.

Agora o que me caiu o queixo foi a retina, apesar do tamanho de 13" .

O que pesa em favor do IMAC é o tamanho da tela da e talvez o seu possivel upgrade futuro. Apesar de ser maquina da geração anterior.

Em favor do Macbook Retina é a qualidade da tela e o SSD , apesar do tamanho menor de tela. E também é maquina da geração atual

Enfim, dileeemaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooossaaaa Senhora!!!!!

Eu tive um Air e o vendi para familiar.

Então, estou com o Imac reservado. Vou decidir até domingo.

O " problema " é que apareceu um Macbook Retina 13" , i5, 8gb, e 256 SSD pelo mesmo preço do Imac.

E a tela retina é palhaçada, espetacular.

Eu nao tenho mais necessidade de transporte. Por isso me desfiz do Air.

Agora o que me caiu o queixo foi a retina, apesar do tamanho de 13" .

O que pesa em favor do IMAC é o tamanho da tela da e talvez o seu possivel upgrade futuro. Apesar de ser maquina da geração anterior.

Em favor do Macbook Retina é a qualidade da tela e o SSD , apesar do tamanho menor de tela. E também é maquina da geração atual

Enfim, dileeemaaaaaaa

 

O preço esta bem bacana mesmo. 

 

Agora, particularmente entre sua máquina e o rMBP 13' eu prefiro a sua, tanto pela tela maior como placa de vídeo(640M né?).  Fora o fato, de não necessitar mobilidade, como disse ao se desfazer do Air.  Mas questão de gosto né, eu acho realmente muito pequeno 13'. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...